Instituto Padre Haroldo ocupará Balcão da Cidadania no Parque D. Pedro Shopping

Com ação no centro comercial, a entidade busca dar maior visibilidade à causa

Campinas, novembro de 2019 - O Instituto Padre Haroldo (IPH) estará, do dia 1º ao dia 30 de novembro, no Balcão da Cidadania, no Parque D. Pedro Shopping. O espaço é, regularmente, oferecido a entidades assistenciais de Campinas para que possam divulgar seus trabalhos e aumentar a visibilidade junto à comunidade local.

Durante este período, quem for ao Parque D. Pedro Shopping poderá conhecer melhor o serviço da entidade, que atende mais de 2 mil pessoas por mês, atuando nas áreas de saúde e assistência social.

No Balcão da Cidadania, a entidade vai expor e vender produtos confeccionados pelo grupo de costura do IPH (bandana de cachorro, nécessaires de napa, bolsas de napa, roupas lúdicas), pelo grupo de artesanato da Casa da Gestante (sabonete em barra) além de produtos relacionados ao fundador da obra, Padre Haroldo Rahm, como (chaveiros, canecas, camisetas e livros).

A ocasião é ainda uma oportunidade de divulgar os canais disponíveis para contribuir com o trabalho da ONG, seja por doação mensal, destinação de Imposto de Renda, destinação de Nota Fiscal Paulista e voluntariado.

O Instituto Padre Haroldo é uma entidade com mais de 40 anos de atuação. Já beneficiou, desde a sua fundação em 1978, mais de 100 mil pessoas, entre gestantes, bebês, crianças, adolescentes, jovens e adultos. Reconhecida nacionalmente como uma das melhores ONGs do País, pelo Instituto Doar, a entidade atende hoje em 10 endereços na cidade de Campinas.

Balcão da Cidadania – Instituto Padre Haroldo
Data: De 01º a 30 de novembro
Local: Corredor de Pedras, em frente da Preçolândia
Horário: De segunda a sábado, das 10h às 22, domingos das 12h às 20h, feriados (dias 2, 15 e 20), das 12h às 22h
Endereço: Av. Guilherme Campos, 500 – Jardim Santa Genebra
Informações: 4003-7740 - http://www.parquedpedro.com.br – Consultor WhatsApp e CompraJunto (19) 99983-4331.
Contato Instituto Padre Haroldo: 19 3794.2500 | padreharoldo.org.br

Sobre o Parque D. Pedro Shopping

Inaugurado em março de 2002, o Parque D. Pedro é o mais completo centro de compras, lazer, entretenimento, gastronomia e serviços do Interior de São Paulo. Tem 127,3 mil m² de Área Bruta Locável (ABL) que concentra 395 operações, entre elas 32 lojas âncoras, 21 bares e restaurantes, 38 lojas de fast food, complexo de cinema com 15 salas (incluindo uma sala IMAX), buffet infantil, centro de convenções e 8 mil vagas de estacionamento. Anualmente recebe 18,1 milhões de visitantes.

Referência em sustentabilidade no setor foi o primeiro a receber certificação ambiental (ISO 14001), adota desde sua construção políticas de preservação do meio ambiente, saúde e segurança ocupacional. Atento às principais tendências de comportamento e consumo investe na interação digital com seus clientes. Entre as iniciativas lançadas estão o aplicativo do Parque D. Pedro, o Chega de Fila, Consultor WhatsApp , #CompraJunto e o marketplace.

Endereço: Av. Guilherme Campos, 500 - Campinas – SP
Informações: 4003-7740 - http://www.parquedpedro.com.br

Sobre a Aliansce Sonae Shopping Centers
A Aliansce Sonae é a líder nacional no setor de shopping centers e a maior administradora do país. Fruto da fusão entre Aliansce e a Sonae Sierra Brasil, o portfólio da Companhia inclui a participação em 29 shopping centers e a administração de 12 empreendimentos de terceiros.

Informações à Imprensa
Canal de Comunicação
Eliane Santos | eliane@canaldecomunicacao.com.br | (19) 3295-3525 e (19) 99912-9555
Adriane Abdo | a.abdo@canaldecomunicacao.com.br |(19) 3295-3525 e (19) 99912-9555