SNNBRASIL promove palestra sobre mentoria de carreiras
A palestra terá duração de duas horas e meia, com rodada de perguntas

Na próxima terça, 31 de agosto, às 19h, o Sistema Networking de Negócios do Brasil vai oferecer a palestra Inabalável, baseada em mentoria de carreira. O coach e mentor Humberto D’avila, criador do Método RAV (Recomeçar, Avançar e Viver) vai falar online, via Skype, sobre os princípios que ele vem aplicando há anos, em empresas do Brasil e do exterior, a partir do seu desenvolvimento de negócios e projetos. Entre seus clientes, estão empresas de telecomunicações e de grandes eventos. Valor promocional: R$ 297, com certificado de participação. Inscrição e mais informações pelo e-mail snnbrasil1@gmail.com.

Sobre o SNN - Criado pela consultora Isabel Ayres, o Sistema Networking de Negócios do Brasil, com sede no Rio de Janeiro, fomenta relacionamentos profissionais para construir uma rede de contatos permanente. Empresários e profissionais liberais dos mais variados ramos compõem a rede do SNNBRASIL, aumentando, assim, as indicações de serviços entre os participantes, que ainda trocam experiências em encontros regulares. O sistema ainda oferece serviços nas áreas de consultoria, mentoria, contabilidade, controladoria e estratégias de comunicação, além de promover palestras e workshops com grandes nomes do mercado, a preços especiais.

Editorias: Economia  Educação  Negócios  Recursos Humanos  Sociedade
Tipo: Curso  Data Publicação:
Local a ser realizado: Rio de Janeiro  Data a ser realizado: 31/08/21
Empresa: Bete Nogueira