Lançamento do livro O Mistério da Montanha Azul
Lançamento do livro O Mistério da Montanha Azul
...

Aventura, suspense e uma mensagem de esperança

Após o lançamento na Bienal de São Paulo, em agosto, Marlene Czamanski lança no Rio de Janeiro, dia 9 de outubro, O Mistério da Montanha Azul (editora Madras, 160 páginas, 16x23, R$ 32,90). Adepta de atividades ao ar livre, como trilhas, a autora apresenta a história de um grupo que, tentando desvendar um mistério, vive a aventura de superação dos próprios limites em meio à natureza.

Sinopse
Em uma cadeia de montanhas, um fenômeno misterioso se repetia de tempos em tempos. O mistério da Montanha Azul, a mais alta daquela região, aguçava a curiosidade dos pesquisadores e enchia de medo os aldeões que viviam próximos ao local.

O desaparecimento misterioso de um exímio alpinista que fora buscar respostas desencadeou o desejo de explicar o fenômeno e, para isso, uma grande expedição foi organizada sob o patrocínio de uma poderosa editora, com a participação de cientistas e pesquisadores de uma universidade.

O que encontraram por lá foi muito mais do que poderiam imaginar. A importância dessas descobertas ia além do tempo e do espaço conhecidos, e o resultado dessa expedição poderia alterar até mesmo o futuro do planeta Terra.

Para marcar entrevistas, pelo WhatsApp 99826-9001

Lançamento O Mistério da Montanha Azul
Terça-feira, 9 de outubro às 19h
Livraria Saraiva do Botafogo Praia Shopping