A cerimônia de premiação aconteceu na noite de 13 de agosto, na Casa Petra, em São Paulo, durante o Avaya Innovation, evento voltado a profissionais das áreas de Tecnologia e Customer Experience
A Avaya Holdings Corp. (NYSE: AVYA), líder em soluções de contact center e comunicações unificadas em todo o mundo, valoriza seus parceiros de negócios, e, para fortalecer ainda mais a relação com esse público, promove uma premiação que tem o objetivo de reconhecer os bons resultados conquistados no decorrer de um ano fiscal. O Avaya Partner Time Award FY 18 foi realizado na noite de 13 de agosto, na Casa Petra, em São Paulo, durante mais uma edição do Avaya Innovation, evento que discutiu tendências e temas urgentes nas áreas de Tecnologia e Customer Experience.
A Telesul foi eleita Partner of the Year, a Scansource venceu como Distributor of the Year, e a ISH levou o troféu na categoria Outstanding Partner. A Betta e a Olitel também se destacaram: a primeira foi campeã nas categorias Services Partner e Marketing Partner, e a outra nas categorias Cloud Partner e Midmarket Partner. A AS foi apontada como a melhor Innovation Partner, e, finalmente, a Embratel foi reconhecida na categoria Service Provider Sell Thru.
“Não menos que 80% do nosso volume de negócios é consolidado via canais. Ou seja, nossos business partners são extensão primordial do nosso trabalho. Para nós, é um dever e também um enorme prazer reconhecer aqueles que trabalharam com afinco e, portanto, apresentaram os melhores resultados ao longo do ano fiscal”, declara Rafael Gonçalves, líder de Canais da Avaya Brasil.
Participaram dessa última edição do Avaya Innovation mais de 500 profissionais de empresas de portes e segmentos variados para discussão de tendências e temas urgentes das áreas de Tecnologia e Customer Experience. Contribuíram com conteúdo, experiências e cases de sucesso tanto executivos da empresa – como Galib Karim, VP de Vendas para a região de Americas International da Avaya, Miles Davis, VP de Soluções para Americas International da Avaya, e Ricardo Pena, diretor de Pré-Vendas e Consultoria da Avaya Brasil – quanto experts do mercado – a exemplo de Fernando Santos, head of Enterprise Sales da Kaspersky, Roberto Madruga, professor e consultor de Gestão do Relacionamento e Customer Experience, e Neivia Justa, Top Voice do LinkedIn, fundadora e gestora da #JustaCausa.
“O Avaya Innovation é o principal evento da Avaya no Brasil. E, nessa ocasião, falamos não apenas de tecnologia, mas discutimos temas diversos, muitos ligados a comportamento, ou seja, ao aspecto humano”, diz Marcio Rodrigues, presidente da Avaya Brasil. “É quando podemos compartilhar conhecimentos e boas práticas, contribuindo para o avanço do nosso mercado como um todo, e, ainda, estreitar relacionamento com nossos clientes e parceiros”, completa.
O Avaya Innovation 2019 teve apoio e patrocínio de alguns dos principais parceiros de negócios da companhia – como Betta, First Tech, Quality, Olitel, Telesul, A5, Belltech e UCT, além dos distribuidores Network1 e Westcon.