Safra lança novo Safra Visa Infinite
Safra lança novo Safra Visa Infinite
...

O novo cartão do banco reforça o programa de relacionamento e amplia as isenções de anuidade

O Banco Safra está lançando em setembro o novo cartão de crédito Safra Visa Infinite, voltado para o público alta renda. O novo produto reformula o programa de relacionamento, amplia as isenções de anuidade e ainda conta com todos os benefícios e vantagens oferecidos pela bandeira Visa.
O programa de relacionamento Safra Rewards, agora, apresenta condições especiais para acumular mais pontos em compras internacionais e viagens ao exterior, bem como para faturas com hábitos de consumo mais elevados. A pontuação tem vigência de 24 meses. Confira as novas regras abaixo:
• 3,0 pontos por dólar gasto em transações internacionais, independentemente do valor da fatura;
• 2,0 pontos por dólar gasto para faturas maiores ou iguais a R$ 8 mil por mês;
• 1,0 ponto por dólar gasto para faturas de até R$ 8 mil por mês.
As isenções também foram ampliadas, tornando o produto ainda mais competitivo frente ao mercado. Os clientes são isentos da anuidade do cartão quando os gastos da fatura somarem R$ 8 mil ou quando tiverem investimentos de pelo menos R$ 500 mil no banco.
Para aqueles que não se enquadram nestes termos, a anuidade é dividida em 12 parcelas de R$ 100,00 para o titular e em 12 parcelas de R$ 50,00 para cada dependente.
Destaque também para o limite de crédito, que agora pode ser flexibilizado de modo automático. Basta assinar um termo autorizando a adesão ao Limite Automático, o que permite elevar o limite do cartão sempre que houver crédito disponível. O novo Safra Infinite está cheio de novidades e ainda mais desejável.
O Safra conta com o reconhecimento da Visa como o melhor autorizador de transações do mercado. Isso significa que o banco possui o melhor percentual de aprovações das operações do mercado. Disponível na função puro crédito, isto é, sem a função Débito habilitada, o cartão amplia as aprovações de compras, sobretudo nas transações no exterior.
Foco no digital
O novo Safra Visa Infinite foi desenvolvido sob o conceito paperless. Ou seja, com foco no autoatendimento online. Por isso não há comunicações ou informativos com emissão de papel, de acordo com as melhores práticas de responsabilidade ecológica. Algumas das principais funcionalidades, como o desbloqueio do cartão, já estão disponíveis no App Safra, disponível na App Store e no Google Play.
Outra iniciativa nesse sentido, em mais uma iniciativa para fortalecer a presença digital do banco, o Safra também conta com a parceria da Samsung Pay, permitindo o uso de smartphones e smartwatches da Samsung para realizar transações com os cartões os seus cartões.

Editorias: Economia  Negócios  Turismo
Tipo: Artigo  Data Publicação:
Empresa: Eastside23 Comunicação
Contato: eleno mendonça