Certificado Digital Serasa Experian faz promoção com aplicativo 99

Até o final de novembro, todos os clientes que comprarem ou renovarem o certificado digital Serasa Experian (tipo e-CPF, e-CNPJ, NF-e, e-Simples, e-Juridico e e-Saude, com validades de 12, 24 e 36 meses) terão desconto no aplicativo 99, empresa de mobilidade urbana que integra a gigante chinesa DiDi Chuxing.

A promoção funciona da seguinte forma: ao finalizar a compra, contadores e clientes recebem cupons de desconto na 99. A oferta – batizada de Black Month – consiste numa redução de 20% em duas corridas, limitado ao valor de R$ 15.

“Estamos sempre buscando parcerias e formas de oferecer benefícios aos nossos clientes”, diz Fabiano Leite, Gerente de Marketing de Identidade Digital da Serasa Experian. De acordo com Felipe Feldens, Diretor do 99 para Empresas, os passageiros que participarem poderão contar com “transporte rápido, seguro e ainda mais barato”.

Editorias: Economia  Internet  Jurídica  Propaganda e Marketing
Tipo: Artigo  Data Publicação:
Empresa: Eastside23 Comunicação
Contato: eleno mendonça