Calçados da Bibi tem até 50% de desconto na Black Friday
Calçados da Bibi tem até 50% de desconto na Black Friday
...

Entrando no clima de Black Friday, a Calçados Bibi fará um esquenta a partir de 20 de novembro, com descontos de até 50% em produtos selecionados. E a partir do dia 27, sexta-feira, até dia 29 a marca terá algumas referências do roller, um dos modelos mais vendidos da Bibi no Brasil e no exterior, com 20% de desconto. A iniciativa é válida tanto para as lojas físicas da rede, espalhadas pelas cinco regiões, quanto para o e-commerce.

Com o design que é a cara da Bibi, o roller apresenta rolamentos que acompanham os movimentos dos pés, é super fácil de calçar e o tênis veste como uma meia. O preço atual, sem estar nas promoções de Black Friday, é a partir de R$ 129,90 e o calçado está disponível na numeração que vai do 22 ao 32. Vale ressaltar que os modelos da Bibi são atóxicos, possuem a exclusiva palmilha Fisioflex, que é como andar descalço, concedendo todo o conforto, liberdade e estímulos que os pezinhos precisam para se desenvolver da forma mais natural, saudável e livre possível. O público-alvo da marca são crianças de 0 a 9 anos.

Editorias: Criança  Feminina  Moda  Negócios
Empresa: DFreire