E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Isolamento social dispara vendas de piscinas
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site
Isolamento social dispara vendas de piscinas
...

Famílias têm apostado em compras de piscinas e pequenas reformas. A iGUi, líder mundial em fabricação de piscinas de fibra de vidro, cresceu 215% somente em agosto


O isolamento social tem impulsionado o crescimento de vários setores, entre eles, o de Casa e Construção. Segundo a ABF – Associação Brasileira de Franchising - pela primeira vez, desde o início da pandemia, o setor voltou a registrar bons índices no faturamento, com uma alta de 36% no último mês de julho em relação ao mesmo período do ano passado. Nessa mesma linha de evolução, a rede de franquias iGUi, líder mundial em fabricação de piscinas de poliéster reforçado com fibra de vidro (PRFV), apontou um elevado índice de vendas em agosto, exatos 215% a mais do que igual mês de 2019.

Segundo Filipe Sisson, CEO e fundador da iGUi, foi o melhor mês de agosto da história da rede, que este ano completa 25 anos. “Precisei convencer os lojistas que dava para continuar trabalhando e que a venda por telefone era segura. Sugeri que agendassem reuniões online e, dessa forma, mantivessem a segurança por conta do coronavírus. Além disso, a compra da piscina não é algo que se fecha no primeiro contato. O cliente está comprando um sonho e isso precisa ser amadurecido. Mesmo com as lojas fechadas, poderíamos tranquilamente continuar fomentando o varejo”, diz.

Ainda segundo o executivo, o marketing digital foi transformador para o dia a dia dos franqueados. “Percebemos que o nosso público-alvo estava conectado com as redes sociais e impulsionar a mudança de mindset dos franqueados passou a ser a nossa missão. Por meio da UniGUi – Universidade da piscina – capacitamos os lojistas para as vendas online. Eles perceberam que o e-commerce tinha muito mais a oferecer do que podiam imaginar”, conclui.

De acordo com o balanço da franqueadora, até março, as vendas ainda estavam alinhadas com o ano de 2019. Em março, o faturamento caiu 20% devido à pandemia. A recuperação começou em maio, seguida de junho, com um crescimento de 54%, julho com 123% e agosto com o maior número, de 215%.


Editorias: Construção e Arquitetura  Economia  Imóveis  Negócios  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: DFreire  
Contato: Beatriz  
Telefone: 11-5505-8922-

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Eventos
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.