Stefanini participa da 6ª edição do Encontro Internacional de Comércio Exterior
Stefanini participa da 6ª edição do Encontro Internacional de Comércio Exterior
...

A Stefanini, uma das mais importantes provedoras globais de soluções de negócios baseadas em tecnologia, participa da sexta edição do Encontro Internacional de Comércio Exterior (EICE), que acontece dias 6 e 7 de novembro, em Goiânia (GO). O evento é promovido pela Federação das Indústrias do Estado de Goiás (FIEG), com abertura no dia 6, às 20 horas, no Teatro Sesi. Já no dia 7, ocorrerá um seminário técnico na Casa da Indústria, das 9h às 16h.
O vice-presidente global da companhia, Ailtom Nascimento, abrirá a palestra “Caminhos para a internacionalização: os desafios e oportunidades da Stefanini em mercados multifacetados – América Latina, América do Norte, Europa e Ásia”.
A jornalista especializada em economia, Salete Lemos, apresentará a palestra magna “Perspectivas do comércio exterior brasileiro para 2019 nos contextos Nacional e Internacional”. Estruturado em quatro pilares, o encontro busca fomentar a cultura exportadora junto ao empresariado de Goiás, ressaltando a importância da internacionalização para o crescimento das indústrias locais. Em 2018, serão abordados temas relativos às perspectivas do comércio exterior para o próximo ano; as oportunidades, os desafios e as estratégias para a internacionalização das empresas; e as fontes de financiamento disponíveis para o incremento da exportação.
As inscrições para o evento são gratuitas e as vagas são limitadas.

ANOTE NA AGENDA
Dia: 7 de novembro

12h20 – Palestra 3 | Caminhos para a internacionalização: os desafios e oportunidades da Stefanini em mercados multifacetados - América Latina, América do Norte, Europa e Ásia
Palestrante: Ailtom Nascimento