Desmaterialização da tecnologia é tema do Transformation View, dia 30 de agosto, em São Paulo
...

Em um mundo onde a agilidade tem sido a tônica, especialmente, no mercado corporativo, as empresas estão continuamente perdendo espaço por não serem suficientemente velozes. E um dos motivos que leva a essa constatação está no fato de que muitas companhias deixam de considerar o poder da disrupção, da inovação e da desmaterialização da tecnologia como já vem ocorrendo com o cartão bancário, o chip do celular, a mídia, as identidades e dispositivos de segurança. Todos esses objetos estão passando da forma física para digital.

O evento Transformation View, realizado pela Cantarino Brasileiro, dia 30 de agosto, no Innova Bra, irá abordar o tema de diferentes pontos de vista, com o objetivo de promover um conteúdo voltado para pessoas e empresas que buscam inspiração e insights para mudança. Será uma oportunidade de troca de experiências e para conhecer os profissionais que estão pensando novas formas de fazer negócios.

“Nossa proposta é discutir o impacto desta transformação sob a perspectiva das melhores práticas, experiências e tendências em inovação em diversos mercados”, destaca Marcos Cantarino, diretor da Cantarino Brasileiro.

O evento contará com a participação de bancos, varejo, RH, fintechs e startups e empresas de segurança digital. Entre os palestrantes, estão nomes representativos desses setores, como Ernesto Haikewitsch (Malzaltech Consultores), Adalberto Leindenfrost (Accenture), Marcela Miranda (Trigg), Boanerges Freire (Boanerges & Cia), Ricardo Anhesini Souza (KPMG), Sergio Muniz (Gemalto), Elizangela Kioko (Onofre/CVS), Paulo Frossard (Mastercard), Daniel Oliveira (paySmart), Wilson Trevisan (Trevisan), entre outros.

Para Ernesto Haikewitsch, palestrante e curador do evento, ao lado de Regina Crespo, “a desmaterialização da inovação aponta para a evolução das transações móveis, onde há uma etapa natural de ajustes de hábitos”.

Temas em debate:
- As demandas dos clientes de serviços financeiros por novas experiências, facilidades e segurança.
- Tecnologias disruptivas e o varejo. O que muda no consumo de bens e serviços?
- Serviços móveis e Internet das Coisas definindo novas fronteiras e facilitando o dia a dia dos consumidores.
- Qual a influência dos millenials, os novos consumidores, no desenvolvimento de produtos e canais de relacionamento?
- Como a desmaterialização da tecnologia impacta negócios estabelecidos?
- Segurança x conveniência: como balancear esta equação no mundo digital?
- O mercado de trabalho mudou e passou a exigir um novo profissional. Diante de tanta transformação e desmaterialização, o que as organizações estão buscando neste mercado?

Para participar, basta acessar aqui para fazer a inscrição e acompanhar toda a programação.

Serviço:
Transformation View
Data: 30 de agosto, das 8h30 às 18h
Local: InnovaBra habitat
Endereço: Av. Angélica, 2529, Bela Vista, São Paulo

Sobre a Cantarino Brasileiro
Com 14 anos de experiência no mercado, a Cantarino Brasileiro é uma tradicional empresa de marketing e comunicação focada nos mercados financeiro e de meios de pagamento. Seu objetivo é promover a aproximação entre empresas e manter o mercado atualizado sobre as tendências que regem o setor por meio de eventos, treinamentos, seminários, publicações, consultoria e relatórios setoriais.

Informações para a Imprensa:
DFreire Comunicação e Negócios
Tel.(11) 5105-7171