NICE e NICE inContact anunciam vencedores dos prêmios CX Excellence no Interactions 2018, maior evento de experiência do cliente da indústria

Os vencedores demonstraram inovação e excelência no fornecimento de experiências superiores aos clientes, engajamento personalizado dos funcionários e adoção rápida de tecnologias inovadoras, alcançando grande impacto em várias categorias
HOBOKEN, N.J., Maio de 2018 - A NICE (NASDAQ: NICE) revelou os vencedores de seus prêmios CX Excellence em 2018. Os vencedores deste ano foram selecionados por inspirar o engajamento personalizado, exemplificando a inovação e impulsionando o desempenho excepcional nos negócios por meio do uso das soluções da NICE e NICE inContact. As empresas vencedoras foram anunciadas no Interactions 2018, da NICE, o maior evento do setor de atendimento ao cliente, com 100 sessões informativas, o renomado comediante Jay Leno como palestrante principal e mais de 2.100 participantes no total.

Os vencedores do prêmio representam uma ampla variedade de setores, incluindo saúde, telecomunicações, serviços públicos, serviços financeiros, seguros e varejo. Eles foram selecionados por alcançar realizações excepcionais nas seguintes categorias:

Melhor implementação em nuvem – implementação do NICE inContact CXone: principal plataforma de experiência do cliente em nuvem do setor, para roteamento integrado omnicanal, soluções analíticas e otimização da força de trabalho, projetada para facilitar o cumprimento de metas de negócios, a redução de custos e o desenvolvimento de melhores práticas. Os vencedores são:
• AAA Central Penn
• TechStyle Fashion Group
• Young Energy / YSTA Services
Melhor experiência do cliente – alcançar profundo entendimento da jornada do cliente e melhorar a experiência usando as soluções da NICE de análise omnicanal de interações com o cliente e execução de ações fundamentadas em tempo real. Os vencedores são:
• Alliance Data
• Bluegrass Cellular
• Nelnet
Melhor engajamento de funcionários – aprimorar o engajamento e o empoderamento da força de trabalho com as soluções de Adaptive Workforce Optimization da NICE, demonstrando excelência nas estratégias de transparência, retenção e motivação. Os vencedores são:
• American Airlines
• Capella University
• U.S. Bancorp Fund Services
Impacto de negócios – promover melhorias mensuráveis nos KPIs em várias áreas de negócio, incluindo eficiência operacional, crescimento de receitas e satisfação do cliente. Os vencedores são:
• CareSource
• Northwestern Mutual
• Sunrun
Prêmio novato do ano – demonstrar melhores práticas em soluções avançada baseadas em análises no ano de 2018, apresentando inovação e rápido retorno sobre o investimento (ROI). Os vencedores são:
• FirstEnergy
• Liq
• MoneyGram International
• The Results Companies
Barak Eilam, Diretor Executivo (CEO) da NICE:

“Parabéns aos vencedores de 2018! Estamos muito satisfeitos por celebrar as conquistas de nossos clientes ao empregar as soluções da NICE e NICE inContact no envolvimento de seus clientes e funcionários, no aprimoramento de suas operações e na melhora de seus resultados finais. Os candidatos e vencedores dos prêmios CX Excellence - todos líderes em seus respectivos campos, em uma ampla variedade de setores - estão reinventando o atendimento ao cliente, ao mesmo tempo em que observam melhorias significativas em seus negócios. Como sempre, somos gratos aos vencedores dos prêmios por concordar em compartilhar seus insights com nossos demais clientes e parceiros no evento anual Interactions”.

Editorias: Ciência e Tecnologia  Economia  Negócios  Sociedade  Telecomunicações
Empresa: DFreire
Contato: Beatriz