Multinacional brasileira é reconhecida por seu compromisso com treinamento, certificação e satisfação do cliente nas implementações da ServiceNow
SOUTHFIELD, Michigan, Fevereiro de 2018 - A Stefanini, uma das mais importantes provedoras globais de soluções de negócios baseadas em tecnologia, anunciou que obteve a designação de parceiros de serviços da ServiceNow. Esta conquista reconhece o compromisso da Stefanini com treinamento, certificação e satisfação do cliente para fornecer implementações da companhia.
O Programa Services Partner reconhece parceiros com base em sua experiência, expertise, competências e especializações. A Stefanini se destacou de outros parceiros da ServiceNow pelo profundo conhecimento das soluções e pela comprovada experiência.
\"A Stefanini demonstra suas capacidades dentro da plataforma, completando um número necessário de compromissos e treinamentos, certificando nossos funcionários e fazendo tudo isso com um alto nível de satisfação do cliente. A satisfação do nosso cliente neste momento está em 8,9\", disse Timothy First, Practice Lead da ServiceNow na Stefanini da América do Norte. \"A conquista do reconhecimento bronze valida nosso compromisso com a plataforma e com a excelência no atendimento ao cliente\", afirma Sr. First.
\"Com 30 anos de experiência em serviços de TI, a empresa cuida de toda a implementação, garantindo maior valor agregado ao negócio do cliente”, ressalta o executivo. Com uma equipe de especialistas em serviços gerenciados, a Stefanini disponibiliza um conjunto completo de serviços em torno das soluções da ServiceNow, incluindo implementação, aprimoramento e gerenciamento.
Soluções de ponta a ponta
A Stefanini oferece serviços da ServiceNow que vão além da implementação inicial e do licenciamento. Por meio da Stefanini TotalCareTM, a empresa oferece um amplo conjunto de soluções de ponta a ponta, que são embaladas e avaliadas em uma base de assinatura mensal competitiva, escalável e previsível. \"Com a Stefanini TotalCare, trabalhamos para administrar, aprimorar, adaptar e desenvolver o ServiceNow para maximizar seu potencial para sua organização\", explica Timothy First.
A abordagem exclusiva do TotalCareTM inclui a administração e reparo do SLA na consultoria de plataforma, arquitetura e roteiro, monitoramento proativo de serviços, atualizações gerenciadas e um pacote de aprimoramento flexível para aumentar o valor estratégico da plataforma. \"Esta abordagem única maximiza o valor do investimento na plataforma ServiceNow e nos permite focar em parcerias de longo prazo”.
Sobre a Stefanini:
A Stefanini (http://www.stefanini.com) é uma multinacional brasileira com 30 anos de atuação no mercado, que investe em um completo ecossistema de inovação para atender as principais verticais e auxiliar os clientes no processo de transformação digital. Com ofertas robustas e alinhadas às tendências de mercado como automação, cloud, Internet das Coisas (IoT) e User Experience (UX), a empresa vem sendo reconhecida com várias premiações na área de inovação.
Atualmente, a multinacional brasileira conta com um amplo portfólio, que mescla soluções inovadoras de consultoria e marketing, mobilidade, campanhas personalizadas e inteligência artificial a soluções tradicionais como Service Desk, Field Service e outsourcing (BPO).
Presente em 40 países, a Stefanini foi apontada, pelo terceiro ano consecutivo, como a quinta empresa transnacional mais internacionalizada, segundo ranking da Fundação Dom Cabral de 2017.
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