E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Fevereiro traz datas importantes para o Esporte
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site

No mês em que são comemorados o Dia do Atleta Profissional e o Dia do Esportista, a Nike Factory do Shopping Metrô Itaquera oferece produtos com preço de até 50% mais baixo que o mercado – um estímulo a mais para quem quer começar ou continuar a praticar atividades físicas.
O atendimento presencial na loja é de segunda a sábado das 10h às 22h; aos domingos e feriados, das 14h às 20h. Além disso, a Nike também realiza vendas por meio do Whatsapp da loja, que pode ser acessado por este link.

“Estas datas nos fazem lembrar o quanto a atividade física contribui para uma boa qualidade de vida. Além dos benefícios para a saúde, o esporte estimula o trabalho em equipe, contribui para a melhora na concentração e para a diminuição do estresse. Com uma loja tão importante para o segmento do esporte dentro do nosso mall, não poderíamos deixar passar em branco”, conta Samir Ferrari, líder de Marketing Shopping Metro Itaquera.

Sobre o Shopping Metrô Itaquera
Inaugurado em 2007, o Shopping Metrô Itaquera, administrado pela rede Ancar Ivanhoe, é uma das principais referências comerciais na Zona Leste de São Paulo. Com localização privilegiada, está instalado em um bairro com aproximadamente 520 mil habitantes e possui seus acessos interligados à estação do Metrô Corinthians-Itaquera, CPTM, Terminal Urbano e Arena Corinthians. Com 180 quiosques, 250 lojas, sendo oito âncoras, o shopping abriga as principais marcas do varejo que inclui Extra Hipermercados, Casas Bahia, Lojas Marisa, C&A, Preçolândia, Besni, Pernambucanas, além de uma moderna operação de cinema (Cinépolis) com nove salas e uma academia Smart Fit. O empreendimento também é conhecido por sediar o maior Poupa Tempo da capital paulista e o primeiro Drive Thru de McDonald’s dentro de um shopping center na Zona Leste.

Sobre a Ancar Ivanhoe:
Pioneira no setor de shopping centers, a Ancar Ivanhoe é uma das líderes do mercado com mais de 40 anos de atuação. Sua história teve início na década de 70, quando ingressou na indústria como uma das responsáveis pelo desenvolvimento do segundo shopping do Brasil: o Conjunto Nacional Brasília. Em 2006, associou-se à canadense Ivanhoé Cambridge e continuou sua trajetória em constante expansão. Atualmente, a Ancar Ivanhoe está presente nas cinco regiões do Brasil e conta com 24 empreendimentos em seu portfólio, entre shoppings em operação e em desenvolvimento. Para mais informações, acesse http://www.ancarivanhoe.com.br.

Editorias: Cultura e Lazer  Esportes  Estética e Beleza  Feminina  Masculino  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: a4&holofote  
Contato: Paula Angelo  
Telefone: --

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook: https://www.facebook.com/a4eholofote/
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.