Shopping Parque das Bandeiras apresenta “Exposição Internacional – Dragões” na programação de férias de janeiro

Mostra internacional é gratuita e reúne dragões com som, movimento e efeitos especiais, além das operações de lazer do mall

Seres gigantes, famosos por cuspirem fogo e voarem em alta velocidade invadem o Shopping Parque das Bandeiras em Campinas. Até o dia 07 de fevereiro, o centro de compras revive o mito e desvenda os mistérios dessas grandes criaturas com a “Exposição Internacional – Dragões”. O público será transportado ao mundo da fantasia com a mostra internacional gratuita e inédita em Campinas.

Os dragões robotizados, que estarão espalhados pelo shopping em cinco pontos diferentes, emitem sons, contam com movimentos da cauda, asas, membros superiores e inferiores. Alguns ainda podem soltar fumaça pela boca e o maior deles chega a medir cinco metros de altura e oito de comprimento despertando despertam a curiosidade de adultos e crianças.

Figuras da mitologia dos mais diversos povos e civilizações, os dragões assumem funções e simbologias diferentes. Há culturas que os definem como fontes sobrenaturais de sabedoria e força, outras simplesmente como feras destruidoras. “Trata-se de um dos símbolos mais multifacetados e representados ao longo de toda a história, sendo o animal mais complexo criado pela imaginação humana. Os dragões são seres fantásticos, que possuem algo de misterioso e exaltam a nossa fantasia”, destaca Leonardo Guelman, produtor responsável pela mostra.

De acordo com a gerente de Marketing do empreendimento, Larissa Ximenes, “a exposição inédita na cidade promete surpreender os clientes, proporcionando uma experiência incrível para toda a família”, confirma a executiva.

Além da exposição, o Shopping conta com diversas operações pagas que vão garantir a diversão de toda a família para essas férias:

– Aze Games – Diversos games eletrônicos para todas as idades – Piso 4 (terraço)

– Sniper – Stand de tiro ao alvo – Piso 3

– Brinca Villa – espaço kids – Piso 2

– Rally Kids – carrinhos motorizados – Piso 3

– VTX Coaster – Jogos de realidade virtual – Piso 2

– Safari Diversão – espaço com infláveis – Piso 1

– Total Play – Trenzinho – Piso 2

– Estação Lavire’s – espaço com diversas atrações infantis – Piso 2

Medidas de Segurança

O Shopping receberá o público seguindo as normas sanitárias vigentes, com público permitido de até 40% da capacidade do centro de compras, além de ter disponibilizado diversos dispensers de álcool em gel para higienização das mãos de seus clientes e a obrigatoriedade do uso de máscara. Além disso, entre as principais medidas, está a contratação de um serviço especializado em desinfecção. Equipamentos e produtos de higiene regularizados pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA) estão sendo utilizados a cada três horas em todo o empreendimento, principalmente nas áreas muito tocadas, como corrimãos, botões de elevadores, balcões e mesas, além dos banheiros, praças de alimentação e máquinas de auto atendimento.

Ao acessar os shoppings, lojistas, colaboradores, fornecedores e também clientes devem usar máscaras e têm suas temperaturas corporais aferidas por um termômetro digital infravermelho. Todos aqueles que registrarem mais de 37,8ºC seguirão os protocolos da Organização Mundial da Saúde (OMS) e não poderão acessar o complexo de lojas. Outra medida contida no protocolo de prevenção é a manutenção da abertura das portas automáticas pelo modo manual para facilitar a renovação do ar. A higienização do filtro de ar-condicionado também ganhou reforço durante o período de retomada.

Serviço:

Exposição Internacional – Dragões

Data: 07/01 a 07/02/2021

Horário de visitação: 10h às 22h

Local: Espalhados pelo shopping:

No Terraço

Piso 3 – próximo ao acesso B