A cada R$350 em compras o cliente ganha uma almofada dos personagens Woody e Buzz Lightyear e ainda participa do sorteio
São Paulo, dezembro de 2020 - O clima natalino invadiu o Shopping Metrô Itaquera com a decoração do Natal inspirado no Toy Story. Pensando em presentear os clientes, agradecer a parceria durante o ano e tornar este Natal ainda mais mágico, o shopping promove uma campanha de Natal inédita com atrativos imperdíveis. Entre os dias 01 e 24 de dezembro a cada R$350 em compras nas lojas e quiosques participantes, o cliente poderá trocar seus cupons por uma almofada (limite de duas por CPF) com a estampa dos personagens Woody e Buzz Lightyear e ainda concorrer a quatro vale-compras de R$5 mil cada.
Os sorteios serão realizados semanalmente, pela loteria federal, nos dias 09, 16, 23 e 30 de dezembro de 2020. Para participar, basta realizar a troca das notas ficais no aplicativo do Shopping Metrô Itaquera, disponíveis para IOS e Android. O resultado poderá ser conferido no site do shopping.
Para Samir Ferrari, coordenador de Marketing do Shopping Itaquera, “Natal é Natal. Com a retomada da economia, o aumento do índice de confiança do consumidor e a tendência de crescimento das vendas dos últimos meses, estamos otimistas e nossa expectativa é atingir o mesmo patamar de vendas do ano passado. As vendas on-line, uma novidade para os lojistas do shopping, também estão incrementando os resultados, considerados bons diante da adversidade causada pela pandemia”.
O balcão de trocas, para a retirada da almofada, está localizado no Piso Metrô, em frente às Casa Bahia de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, domingos e feriados, das 14h às 20h. A troca será disponível para até duas unidades por CPF, mediante apresentação de um documento com foto, enquanto durar o estoque.
Serviço
Shopping Metrô Itaquera traz promoção de Natal do Toy Story
Data: 01 de dezembro de 2020
Balcão de troca: Piso metrô
Data dos sorteios: 09, 16, 23 e 30 de dezembro de 2020
Horário: Segunda a Sábado das 10h às 22h; Domingo e Feriados das 14h às 20h
Sobre o Shopping Metrô Itaquera
Inaugurado em 2007, o Shopping Metrô Itaquera, administrado pela rede Ancar Ivanhoe, é uma das principais referências comerciais na Zona Leste de São Paulo. Com localização privilegiada, está instalado em um bairro com aproximadamente 520 mil habitantes e possui seus acessos interligados à estação do Metrô Corinthians-Itaquera, CPTM, Terminal Urbano e Arena Corinthians. Com 180 quiosques, 250 lojas, sendo oito âncoras, o shopping abriga as principais marcas do varejo que inclui Extra Hipermercados, Casas Bahia, Lojas Marisa, C&A, Preçolândia, Besni, Pernambucanas, além de uma moderna operação de cinema (Cinépolis) com nove salas e uma academia Smart Fit. O empreendimento também é conhecido por sediar o maior Poupa Tempo da capital paulista e o primeiro Drive Thru de McDonald’s dentro de um shopping center na Zona Leste
Sobre a Ancar Ivanhoe
Pioneira no setor de shopping centers, a Ancar Ivanhoe é uma das líderes do mercado com mais de 40 anos de atuação. Sua história teve início na década de 70, quando ingressou na indústria como uma das responsáveis pelo desenvolvimento do segundo shopping do Brasil: o Conjunto Nacional Brasília. Em 2006, associou-se à canadense Ivanhoé Cambridge e continuou sua trajetória em constante expansão. Atualmente, a Ancar Ivanhoe está presente nas cinco regiões do Brasil e conta com 22 empreendimentos em seu portfólio, entre shoppings em operação e em desenvolvimento. Para mais informações, acesse http://www.ancarivanhoe.com.br .