E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Aplicativo do Shopping Metrô Itaquera oferece descontos de até 90% nesta Black Friday
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site

Durante a maior liquidação do ano, shopping do grupo Ancar Ivanhoe utiliza programa de cuponagem

São Paulo, novembro 2020 - Entre os dias 27 e 29 de novembro, o Shopping Metrô Itaquera, da Ancar Ivanhoe, uma das maiores plataformas de shopping centers do país, vai oferecer super ofertas de até 90% de desconto em seu aplicativo e nos outros 20 shoppings da rede. A ação, que esse ano será realizada através do Clube Desconteria, programa de cuponagem do grupo, vai contemplar ofertas de cerca de quatro mil lojistas.

Para participar, o cliente deverá resgatar os cupons de até 40% e retirar o produto em loja no mesmo dia para liberar as super ofertas com promoções de até 90%. A estratégia segue a de anos anteriores, que busca digitalizar a experiência física e transformar os shoppings em verdadeiras plataformas de multicanalidade.

Para Samir Ferrari, Coordenador de Marketing do Shopping Metrô Itaquera, a pandemia mudou o hábito de consumo do brasileiro. “Esse ano, os consumidores tiveram ainda mais contato com a venda online e isso mudou a realidade do consumo no país. Nesta Black Friday, vamos utilizar o aplicativo, um dos principais canais do shopping, para tornar a experiência do consumidor ainda mais atrativa, cômoda e segura”, explica.

De acordo com a pesquisa da IPSOS, os artigos eletrônicos lideram o ranking de desejo de compras para a data, seguidos por itens de moda e produtos de beleza. A expectativa para o mês de novembro é gerar um aumento de 3% nas vendas, puxado pela Black Friday, em comparação ao mesmo período do ano anterior.

Nesse show de ofertas teremos a CVC com viagem para Maceió: 5 dias com Aéreo e Hotel com café da manhã, de R$1.645 por R$1.020 (valor por pessoa e taxas não inclusas). Na loja KYW, calças de diversas marcas na promoção de leve duas e pague uma, a partir de R$180. Já na Preçolândia a panela de pressão gourmet de 4,5L sai por R$99,50 e na loja It Time o relógio Guess, de R$798,00 sai por R$719,00.

Segurança segue como prioridade
Para evitar aglomerações no período, os empreendimentos terão suas equipes reforçadas orientando e garantindo que todo o protocolo de higiene e segurança seja seguido. As iniciativas de multicanalidade também oferece opções para o consumidor escolher como, onde e quando quer retirar o produto, seja drive-thru, pontos de coleta, delivery ou retirada em loja.

“Garantir a segurança e um ambiente saudável é nossa prioridade. Por isso, seguem válidas medidas como redução da capacidade de pessoas, aferição de temperatura, dispensers de álcool gel e a obrigatoriedade do uso de máscaras”, reforça Ferrari.

Sobre o Shopping Metrô Itaquera

Inaugurado em 2007, o Shopping Metrô Itaquera, administrado pela rede Ancar Ivanhoe, é uma das principais referências comerciais na Zona Leste de São Paulo. Com localização privilegiada, está instalado em um bairro com aproximadamente 520 mil habitantes e possui seus acessos interligados à estação do Metrô Corinthians-Itaquera, CPTM, Terminal Urbano e Arena Corinthians. Com 180 quiosques, 250 lojas, sendo oito âncoras, o shopping abriga as principais marcas do varejo que inclui Extra Hipermercados, Casas Bahia, Lojas Marisa, C&A, Preçolândia, Besni, Pernambucanas, além de uma moderna operação de cinema (Cinépolis) com nove salas e uma academia Smart Fit. O empreendimento também é conhecido por sediar o maior Poupa Tempo da capital paulista e o primeiro Drive Thru de McDonald’s dentro de um shopping center na Zona Leste.


Sobre a Ancar Ivanhoe:
Pioneira no setor de shopping centers, a Ancar Ivanhoe é uma das líderes do mercado com mais de 40 anos de atuação. Sua história teve início na década de 70, quando ingressou na indústria como uma das responsáveis pelo desenvolvimento do segundo shopping do Brasil: o Conjunto Nacional Brasília. Em 2006, associou-se à canadense Ivanhoe Cambridge e continuou sua trajetória em constante expansão. Atualmente, a Ancar Ivanhoe está presente nas cinco regiões do Brasil e conta com 22 empreendimentos em seu portfólio, entre shoppings em operação e em desenvolvimento. Para mais informações, acesse http://www.ancarivanhoe.com.br .

Editorias: Cultura e Lazer  Economia  Internet  Negócios  Propaganda e Marketing  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: a4&holofote  
Contato: Paula Angelo  
Telefone: --

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook: https://www.facebook.com/a4eholofote/
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.