Roleta Eldorado é a aposta do Shopping para Black Friday 2020

A ação reúne interatividade nos perfis do Shopping Eldorado, no último fim de semana de novembro, com super descontos de até 80%

São Paulo, novembro de 2020 – De 27 a 29 de novembro o Shopping Eldorado vai trazer ofertas exclusivas de até 80% especialmente para a Black Friday. Para participar, o cliente deve baixar e efetuar o seu cadastro no Aplicativo “Shopping Eldorado” para receber dicas de quais posts do Instagram do shopping terão os códigos promocionais que vão dar a chance de rodar a Roleta Eldorado e concorrer aos Super Prêmios. O cliente que encontrar o código deverá se direcionar para o Balcão de Trocas no 2º piso do Shopping, para validar o código e assim resgatar a sua oferta. O app pode ser baixado gratuitamente na Apple Store e no Google Play. É importante que o participante deixe no modo “ativo” as suas notificações, uma vez que, a as mensagens serão enviadas contendo as dicas para a localização dos códigos promocionais.

Na sexta-feira, 27 de novembro e no sábado, dia 28, serão liberadas quatro mensagens de push no aplicativo do Shopping Eldorado, que trarão as pistas de onde encontrar os códigos no perfil do Shopping Eldorado no Instagram. E, no domingo, 29 de novembro, serão liberadas três mensagens. Cada um dos códigos liberados tem validade de duas horas. É importante se atentar que cada uma das mensagens de push é equivalente a uma pista, que deverão serem encontradas no Intagram do shopping.

Para o cliente concorrer aos Super Prêmios, itens-desejo de eletrodomésticos e eletrônicos, com até 80% de desconto sobre o preço oficial, após rodar a Roleta Eldorado e pegar o desconto para si, o interessado tem 30 minutos para efetuar a compra na loja indicada com o desconto concedido. Caso o item não seja arrematado pelo cliente que o “sorteou” em sua oportunidade, o desconto volta para a Roleta Eldorado e pode ser repassado a outro interessado. Será permitida apenas uma participação por CPF na campanha de Black Friday Roleta Eldorado.

De acordo com Lilian Piva, gerente de Marketing do Shopping Eldorado, em 2020 repetirá o sucesso dos Super Prêmios, ação realizada desde 2017, onde todos os clientes possuem oportunidade de participar. “Nossa Black Friday continua sendo totalmente interativa para que aumente a chance de premiação dos nossos clientes. Os descontos da roleta só existem ali, são exclusivos e não existem se o cliente for direto na loja física do shopping e serão válidos por apenas 30 minutos. Além dos super descontos, o cliente também contará com mais de 1.000 brindes a serem escolhidos para retirada em sua loja favorita. Caso o cliente opte por não usar a oferta, ela volta para a roleta e outra pessoa pode concorrer”, explica Lilian.

Entre as ofertas destacamos os seguintes Super Prêmios com 80% de desconto: IPHONE 11 – 64GB, que de R$ 5.400,59 sai por R$ 1.080,12. Outra opção é uma SMART TV 50”, que fora da promoção custa R$ 2.496,08, mas durante o período de descontos custa R$ 499,22. A Lava e Seca é vendida por R$ 5.116,30, mas durante a Black Friday sai por R$ 1.023,26.

O horário de funcionamento do Shopping Eldorado durante os dias 27 e 29 de novembro, quando acontece a ação de Black Friday será das 10h às 22h.

Sobre o Shopping Eldorado

O Shopping Eldorado, administrado pela rede Ancar Ivanhoe, foi o terceiro shopping inaugurado em São Paulo e até hoje conta com a fidelidade de seus consumidores. Localizado na zona oeste, à beira da Marginal Pinheiros, o Shopping Eldorado está entre as áreas mais privilegiadas da capital. Com 350 lojas, sendo 7 âncoras e 7 megalojas, o empreendimento apresenta mix variado e qualificado, é um dos shoppings mais completos da cidade no que se refere à gastronomia, lazer, moda e serviços, com 3 praças de alimentação de 1500 lugares, terraço gourmet com 17 restaurantes e 9 salas de cinema. Conheça mais em http://www.shoppingeldorado.com.br.

Para ficar informado das promoções, descontos e vantagens que o Shopping Eldorado disponibiliza, baixe o aplicativo do empreendimento, O aplicativo está disponível para IOS e Android e pode ser adquirido gratuitamente.

Sobre a Ancar Ivanhoe:

Pioneira no setor de shopping centers, a Ancar Ivanhoe é uma das líderes do mercado com mais de 40 anos de atuação. Sua história teve início na década de 70, quando ingressou na indústria como uma das responsáveis pelo desenvolvimento do segundo shopping do Brasil: o Conjunto Nacional Brasília. Em 2006, associou-se à canadense Ivanhoe Cambridge e continuou sua trajetória em constante expansão. Atualmente, a Ancar Ivanhoe está presente nas cinco regiões do Brasil e conta com 22 empreendimentos em seu portfólio, entre shoppings em operação e em desenvolvimento.  Para mais informações, acesse http://www.ancarivanhoe.com.br .

Serviço: Black Friday Shopping Eldorado
Data: 27 a 29 de novembro de 2020