Shopping Pátio Paulista apresenta o Natal dos Ursos

Com a tradicional temática natalina, os ursos trazem a magia do Natal para o Pátio
São Paulo, novembro de 2020 – Em 2020 o Shopping Pátio Paulista aposta na decoração tradicional para encantar. O “Natal dos Ursos”, que será inaugurado no dia 14 de novembro, contará com um urso de um metro e meio totalmente iluminado. Com uma decoração contemplativa, a ideia é reacender a esperança nessa reta final do ano, após meses tão atípicos.
A decoração, que ficará localizada na Praça Principal do centro de compras, contará com uma árvore de treze metros de altura, trazendo elementos tradicionais da data. O destaque fica por conta do urso totalmente iluminado de 1,5 metros de altura. No Piso 13 de Maio, próximo a loja San Paolo, ficará um ambiente, que contará com o tradicional trono, as ajudantes do Noel e um ambiente pronto para permitir que os pequenos se sintam na sala do Papai Noel, lá no Polo Norte. Se enganou quem achou que o Bom Velhinho não seria visto esse ano. Esse foi o espaço reservado para a conversa com o astro da festa. Através de uma tela, quem visitar o shopping poderá ter um tempo em tempo real para conversar com o Noel. As crianças que visitarem o centro de compras ganharão ainda um encantamento: no lugar do tradicional pirulito do Noel, elas ganharão uma bola de vinil, como nos parques de diversão retrôs.
“Natal é tempo de esperança. Nessa reta final do ano costumamos colocar na balança tudo que foi feito, nossos desejos, metas e conquistas. Em 2020 essa necessidade ficou ainda maior e nosso objetivo é proporcionar uma experiência única. Idealizamos uma decoração clássica, que remete aos momentos felizes de nossas vidas. Queremos reforçar a esperança em dias melhores e a celebrar a doçura da infância com os personagens espalhados pelo Shopping”, explica a gerente de Marketing do Shopping Pátio Paulista, Claudia Lima.
PROMOÇÃO DE NATAL
A partir do dia 26 de novembro até o dia 30 de dezembro o Shopping Pátio Paulista realizará sua promoção de Natal. Para participar, os clientes que gastarem nas lojas e quiosques participantes a partir de R$500 poderão trocar as notas ficais por um delicioso chocotone da Ofner, e receberão um cupom para concorrer a cinco vales-compras de R$ 20 mil cada, que serão sorteados semanalmente. As trocas dos cupons fiscais podem ser feitas via aplicativo do Shopping Pátio Paulista, disponível gratuitamente para smartphones com sistema IOS e Android. O ponto de troca para retirar o chocotone ficará no Piso Jardins, em frente ao Andiamo.
Inauguração da decoração de Natal Ursos
Data: 14 de novembro de 2020
Horário: Segunda a Sábado das 10h às 22h; Domingo e Feriados das 14h às 20h
Local: Shopping Pátio Paulista

Sobre o Shopping Pátio Paulista
No coração de São Paulo e próximo à Avenida Paulista, o Shopping Pátio Paulista é um dos principais centros de compras do Estado e ponto de encontro de mais de 1,2 milhão de pessoas por mês. Com 41 mil m² de ABL (Área Bruta Locável), o centro de compras é administrado pela Ancar Ivanhoe, uma das cinco maiores empreendedoras de shopping do Brasil, e atualmente, é composto por mais de 270 lojas distribuídas em sete pavimentos, sendo um ocupado pela loja Renner e outro pela academia BodyTech e a clínica médica CEMA. Oferecendo ao público diversas opções de lazer, desde grandes restaurantes, como Outback, Andiamo, Pecorino e Frutaria São Paulo, além de duas redes de cinema, sendo sete salas da rede Cinemark e duas salas Splendor, da rede PlayArte, o Pátio Paulista conta ainda cinco pisos de estacionamento.

Sobre a Ancar Ivanhoe:
Pioneira no setor de shopping centers, a Ancar Ivanhoe é uma das líderes do mercado com mais de 40 anos de atuação. Sua história teve início na década de 70, quando ingressou na indústria como uma das responsáveis pelo desenvolvimento do segundo shopping do Brasil: o Conjunto Nacional Brasília. Em 2006, associou-se à canadense Ivanhoé Cambridge e continuou sua trajetória em constante expansão. Atualmente, a Ancar Ivanhoe está presente nas cinco regiões do Brasil e conta com 22 empreendimentos em seu portfólio, entre shoppings em operação e em desenvolvimento. Para mais informações, acesse http://www.ancarivanhoe.com.br .

Editorias: Criança  Cultura e Lazer  Serviços  Propaganda e Marketing  Sociedade
Empresa: a4&holofote
Contato: Paula Angelo