Febre Dos Anos 90 é Brinde Em Shoppings de SP neste Dia das Crianças

Grupo Ancar Ivanhoe e Elo se unem em promoção que resgata memórias da infância: o agarradinho

São Paulo, setembro de 2020 – Os shoppings Pátio Paulista, Eldorado e Metrô Itaquera, do grupo Ancar Ivanhoe, promovem, até o dia 08 de novembro, a promoção Use Elo. Com o Dia das Crianças se aproximando, a ação busca resgatar memórias da infância de diversos clientes através dos bonecos agarradinhos, que foram febre durante os anos 90.
O acessório, que era um dos enfeites mais desejados da época, pode ser adquirido em um kit com 2 itens colecionáveis a cada R$ 100 reais em compras com o cartão Elo nas lojas dos estabelecimentos participantes. Já nas compras a partir de R$ 150, o consumidor ganha um Urselo de pelúcia.
Para realizar a troca, os clientes devem apresentar as notas fiscais comprovando o valor mínimo nos estandes da promoção. No Pátio Paulista, o ponto de troca fica no piso 13 de Maio, na entrada principal, em frente à Corello. Já no Shopping Metrô Itaquera, os clientes interessados deverão realizar a troca no Piso Metrô, em frente a loja C&A e no Shopping Eldorado no piso Térreo, em frente ao Carrefour.
Os valores dos cupons fiscais não são cumulativos, ou seja, será considerado o valor de cada cupom para o mínimo de cada brinde. A partir do valor mínimo de compras, o consumidor poderá escolher a cor do agarradinho e a composição do prêmio mediante disponibilidade em estoque. Serão permitidas no máximo 04 trocas por CPF.

Sobre a Ancar Ivanhoe
A Ancar Ivanhoe é uma das maiores plataformas de shopping center de capital privado no Brasil. Com mais de 45 anos de experiência como proprietária e gestora de empreendimentos comerciais, a empresa conta com a participação em um portfólio nacional diversificado de 24 shoppings espalhados pelas cinco regiões do país. Com mais de 4,5 mil lojas, a empresa possui uma equipe de gestão forte e empenhada em oferecer uma experiência de compra única e inovadora aos 26 milhões de consumidores que frequentam mensalmente os shoppings do grupo.

Informações à imprensa

Approach Comunicação Integrada