E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Shopping Pátio Paulista promove Live em prol do Setembro Dourado
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site

Comandada pelo Shades Studio, Live vai ensinar a cortar o cabelo para doação e confecção de perucas para crianças e adolescentes em quimioterapia

São Paulo, setembro 2020 – Em parceria com a ONG ITACI o Shopping Pátio Paulista, administrado pela Ancar Ivanhoe, promove uma Live em seu perfil (@patiopaulistashopping) comanda pelo Shades Studio (@shades_studio) no dia 28 de setembro, às 20h, para ensinar o público a cortar os cabelos de modo que, ao serem doados, possam ser usados na confecção de perucas para crianças e jovens que passam por tratamento de quimioterapia. As doações serão destinadas à ONG ITACI – Instituto de Tratamento do Câncer Infantil, hospital público ligado ao Instituto da Criança do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP. Além disso, o Shades Studio oferecerá um corte gratuito por dia de hoje até 30 de setembro para quem tiver o interesse em doar, tendo como única condição o cabelo a ser cortado ter 20 cm de cabelo para doação. Para isso, é necessário agendar o corte pelo Whatsapp neste link.

Quem quiser colaborar com a ação poderá trazer o cabelo cortado de acordo com as orientações indicadas na Live realizada pelo Shopping para o ponto de recebimento dentro do Shopping, localizado no Shades Studio, no Piso Maestro Cardim.

Além disso, para abraçar ainda mais a causa, a fachada do Shopping Pátio Paulista ficará iluminada na cor dourada durante este mês, em solidariedade à conscientização sobre a causa defendida pelo Setembro Dourado.

História do Setembro Dourado

O nono mês do ano foi escolhido nacionalmente para falar a respeito da conscientização ao câncer infanto-juvenil, um movimento para alertar pais, educadores e a sociedade sobre a importância de ficar atentos aos sintomas e sinais que remetem ao diagnóstico de câncer. Segundo o Instituto Nacional do câncer (Inca) estima-se que para cada ano do triênio 2020/2022, sejam diagnosticados no Brasil 8.640 mil novos casos. Uma importante batalha, que quando diagnosticada na fase inicial, tem mais possibilidade de resultar em um tratamento menos agressivo, preservando a qualidade de vida do paciente e com até 75% chances de vencer a enfermidade.

A ONG ITACI – Instituto de Tratamento do Câncer Infantil é um hospital público ligado ao Instituto da Criança do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP. Atualmente o hospital é referência no atendimento especializado à criança e ao adolescente com atendimento gratuito. Atualmente 30% dos atendimentos vêm de outros estados e até mesmo de outros países.

Sobre o Shopping Pátio Paulista

No coração de São Paulo e próximo à Avenida Paulista, o Shopping Pátio Paulista é um dos principais centros de compras do Estado e ponto de encontro de mais de 1,2 milhão de pessoas por mês. Com 41 mil m² de ABL (Área Bruta Locável), o centro de compras é administrado pela Ancar Ivanhoe, uma das cinco maiores empreendedoras de shopping do Brasil, e atualmente, é composto por mais de 270 lojas distribuídas em sete pavimentos, sendo um ocupado pela loja Renner e outro pela academia BodyTech e a clínica médica CEMA. Oferecendo ao público diversas opções de lazer, desde grandes restaurantes, como Outback, Andiamo, Pecorino e Frutaria São Paulo, além de duas redes de cinema, sendo sete salas da rede Cinemark e duas salas Splendor, da rede PlayArte, o Pátio Paulista conta ainda cinco pisos de estacionamento.



Sobre a Ancar Ivanhoe:

Pioneira no setor de shopping centers, a Ancar Ivanhoe é uma das líderes do mercado com mais de 40 anos de atuação. Sua história teve início na década de 70, quando ingressou na indústria como uma das responsáveis pelo desenvolvimento do segundo shopping do Brasil: o Conjunto Nacional Brasília. Em 2006, associou-se à canadense Ivanho é Cambridge e continuou sua trajetória em constante expansão. Atualmente, a Ancar Ivanhoe está presente nas cinco regiões do Brasil e conta com 22 empreendimentos em seu portfólio, entre shoppings em operação e em desenvolvimento. Para mais informações, acesse http://www.ancarivanhoe.com.br .

Informações à imprensa

Approach Comunicação Integrada

Ana Carolina Merência

anacarolina.merencia@approach.com.br

(11) 94829-9954 | (11) 3846-5787 • r 18 |



Silvana Chaves

silvana.chaves@approach.com.br

(11) 95357-5716 | (11) 3846-5787 • r 18 |



Renata Bulhões

renata.bulhoes@approach.com.br

(21) 3461-4616 • r 179



Conceição Arossa

conceicao.arossa@approach.com.br

(21) 3461-4616 • r 179



Fabiana Guimarães

fabiana.guimaraes@approach.com.br

(21) 3461-4616 • r 151

Editorias: Economia  Feminina  Mídia  Propaganda e Marketing  Saúde  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: a4&holofote  
Contato: Paula Angelo  
Telefone: --

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook: https://www.facebook.com/a4eholofote/
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.