Shopping Eldorado recebe Kiss For Kids para encerrar o Mês da Criança

Neste último final de semana de outubro o Shopping Eldorado levará as crianças a uma viagem lúdica ao universo rock\'n\'roll. Oficinas de customização de bandanas com stencil e guitarras em papel Kraft estarão disponíveis gratuitamente para os pequenos

O Shopping Eldorado recebe neste fim de semana, dias 26 e 27 de outubro, a última banda que compõe o projeto Rock For Kids, a Kiss For Kids, no Rooftop do Shopping a partir das 15h. O show fez parte de uma ação especial realizada gratuitamente em todos os sábados e domingos de outubro com outras bandas como Red Hot Chilli Peppers (5 e 6/10); Beatles (12 e 13/10); Aerosmith (19 e 20/10), para celebrar o Mês das Crianças. A proposta é estimular o contato de seus clientes mirins com músicas de qualidade desde a mais tenra infância, promovendo uma musicalização acessível. Os espetáculos terão duração de uma hora e meia cada um e ao final de cada show, os músicos estarão disponíveis para fotos com as crianças.

Além desses eventos, o Mês da Criança no Eldorado trará simultaneamente aos shows, oficinas para divertir e entreter a garotada. Trata-se da Guitarra Rock Craft, onde os pequenos poderão pintar guitarras em papel Kraft e levar para casa, para treinar a pose de rockstar; e também da Stencil Rock na Bandana, onde os participantes poderão customizar suas bandanas de tecido, com rolinhos de espuma e tinta acrílica, contando com o auxílio de moldes de diversos formatos como trovão, estrela, caveira e afins. Cada oficina terá duração de 15 minutos e é voltada para crianças entre 4 e 12 anos.

Para participar dos shows do Rock For Kids, basta baixar o aplicativo no Google Play ou na Apple Store, e resgatar seus cupons gratuitamente. Todas as semanas serão disponibilizados os cupons para os shows da semana vigente. Cada cupom é individual. A entrada do público nas atividades será encerrada ao atingir a capacidade de cada show, que comporta até 300 pessoas.

Sobre o Shopping Eldorado

O Shopping Eldorado, administrado pela rede Ancar Ivanhoe, foi o terceiro shopping inaugurado em São Paulo e até hoje conta com a fidelidade de seus consumidores. Localizado na zona oeste, à beira da Marginal Pinheiros, o Shopping Eldorado está entre as áreas mais privilegiadas da capital. Com 350 lojas, sendo 7 âncoras e 7 megalojas, o empreendimento apresenta mix variado e qualificado, é um dos shoppings mais completos da cidade no que se refere à gastronomia, lazer, moda e serviços, com 3 praças de alimentação de 1500 lugares, terraço gourmet com 17 restaurantes e 9 salas de cinema. Conheça mais em http://www.shoppingeldorado.com.br.

Para ficar informado das promoções, descontos e vantagens que o Shopping Eldorado disponibiliza, baixe o aplicativo do empreendimento, O aplicativo está disponível para IOS e Android e pode ser adquirido gratuitamente.

Sobre a Ancar Ivanhoe

Pioneira no setor de shopping centers, a Ancar Ivanhoe é uma das líderes do mercado, com mais de 40 anos de atuação. Sua história teve início na década de 70, quando ingressou na indústria como uma das responsáveis pelo desenvolvimento do segundo shopping construído no Brasil: o Conjunto Nacional Brasília. Em 2006, associou-se à canadense Ivanhoe Cambridge, líder global de serviços imobiliários, e continuou sua trajetória em constante expansão. Após mais de uma década dessa parceria, a Ancar Ivanhoe tornou-se uma das cinco maiores empreendedoras e administradoras de shopping center do Brasil, presente nas cinco regiões do país. Com mais de 3 mil colaboradores espalhados em 28 empreendimentos, a empresa é a única do setor há 11 anos na lista do Instituto Great Place To Work.  Para mais informações, acesse http://www.ancarivanhoe.com.br .

Quebra de Página

Horário: 26 e 27 de outubro (sábado e domingo) a partir das 15h

Local: Rooftop do Shopping Eldorado (3° Piso)

Entrada: gratuita, mediante apresentação do cupom individual resgatado para a atividade do dia ao longo da semana, via aplicativo do Shopping