Shopping Parque das Bandeiras oferece projeto Agora VAI!, focado em bem-estar e saúde da comunidade

Aulas de corrida, caminhada, dança e funcional acontecem todas as manhãs de sábado no estacionamento do Shopping e contam com parceria da Smart Fit, Drogasil e Sonda Supermercados

Campinas, outubro de 2019 – Com o objetivo de criar um ambiente que promova a saúde e bem-estar de sua comunidade, o Shopping Parque das Bandeiras segue com os encontros do projeto ‘Agora Vai!’. O evento traz agora além dos ‘aulões’ de dança (zumba, ritmos, funcional e combat), treinos de corrida e caminhada, a partir das 9h, no acesso B do estacionamento do centro de compras e tem acesso gratuito. Outra novidade que o projeto “Agora Vai!” traz é que o estacionamento do Shopping Parque das Bandeiras estará aberto a partir das 7h, para que os atletas amadores possam cumprir sua planilha de treinos com tranquilidade e segurança antes das atividades coletivas.

O projeto ‘Agora Vai!’ começa com um delicioso e leve café da manhã regado de frutas, preparado pelo shopping juntamente com o Sonda Supermercados. A partir das 9h, instrutores da academia Smart Fit ministrarão os aquecimentos para o treino de corrida e caminhada, que começam na sequência. Eles também são responsáveis pelas aulas de ritmos, zumba, funcional e combat, para que os participantes movimentem o corpo todo, queimem calorias e ganhem mais energia, com muita diversão. Já a Drogasil disponibilizará profissionais área da saúde que irão aferir a pressão arterial dos participantes. Para mais informações acesse: http://www.shoppingparquedasbandeiras.com.br/ .

AGORA VAI!

Data: sábado, 26 de outubro de 2019

Horário: 7h (abertura do estacionamento para treinos de corrida) e 9h (início dos treinos coletivos)

Local: Acesso B do estacionamento do Shopping Parque das Bandeiras

Endereço: Avenida  John Boyd Dunlop, nº 3900, Jardim Ipaussurama, Campinas/SP

Sobre o Shopping Parque das Bandeiras

Inaugurado no final de 2012, o shopping reúne lazer, conforto, variedade de lojas e de restaurantes. Situado estrategicamente na Avenida John Boyd Dunlop, entre as rodovias dos Bandeirantes e da Anhanguera, o empreendimento tem como principais diferenciais a modernidade e o conforto com os quais recebe seus visitantes, além de uma variada programação cultural gratuita. O Parque das Bandeiras tem 42 mil m² de área bruta locável (ABL), distribuídos em um terreno de mais de 340 mil m², com mais de 210 lojas, mais de 30 opções gastronômicas, seis salas de cinema e mais de 2.000 vagas de estacionamento. Conheça mais em http://www.shoppingparquedasbandeiras.com.br/

Para ficar informado das promoções, descontos e vantagens que o Shopping Parque das Bandeiras disponibiliza, baixe o aplicativo do empreendimento, O aplicativo está disponível para IOS e Android e pode ser adquirido gratuitamente.

Sobre a Ancar Ivanhoe

Pioneira no setor de shopping centers, a Ancar Ivanhoe é uma das líderes do mercado, com mais de 40 anos de atuação. Sua história teve início na década de 70, quando ingressou na indústria como uma das responsáveis pelo desenvolvimento do segundo shopping construído no Brasil: o Conjunto Nacional Brasília. Em 2006, associou-se à canadense Ivanhoe Cambridge, líder global de serviços imobiliários, e continuou sua trajetória em constante expansão. Após mais de uma década dessa parceria, a Ancar Ivanhoe tornou-se uma das cinco maiores empreendedoras e administradoras de shopping center do Brasil, presente nas cinco regiões do país. Com mais de 3 mil colaboradores espalhados em 28 empreendimentos, a empresa é a única do setor há 11 anos na lista do Instituto Great Place To Work.  Para mais informações, acesse http://www.ancarivanhoe.com.br .

Informações à imprensa

Approach Comunicação Integrada

Editorias: Cultura e Lazer  Estética e Beleza  Feminina  Serviços  Terceira idade
Empresa: a4&holofote