Itaim recebe primeira loja licenciada zeiss vision center

Atendimento personalizado, lentes de alta performance e amplo portfólio de armações são alguns dos diferenciais da nova loja licenciada, a quarta da capital paulista

O Grupo ODV expande sua atuação e inaugura, no dia 7 de fevereiro, a primeira loja licenciada ZEISS VISION CENTER no Itaim, na zona sul da capital paulista. A nova unidade traz ao bairro toda tecnologia e precisão da ZEISS, referência internacional em saúde da visão. Os licenciados já são responsáveis pela operação de outras duas unidades ZEISS VISION CENTER no município, no Jardins e em Santana.

A nova loja licenciada ZEISS VISION CENTER Itaim tem como foco primordial o atendimento personalizado, realizado por meio da análise de perfil de visão de forma individual. A partir de equipamentos inovadores, os consumidores terão uma vivência ímpar no momento da escolha dos novos óculos com lentes ZEISS.

“A loja Itaim une nossa expertise no mercado aos atributos e tecnologia da marca alemã, fortalecendo ainda mais a nossa parceria com a ZEISS. Assim, podemos oferecer mais qualidade de vida e saúde visual para os moradores da região, que terão a oportunidade de vivenciar a melhor experiência em tratamentos focados em cuidados oftalmológicos e o que há de mais único em cuidados com a visão, em um local esteticamente convidativo e belo”, ressaltam Fernando Nosé e Gustavo Jarreta, diretores do Grupo ODV.

Com layout moderno e conceito inovador, a nova loja licenciada ZEISS VISION CENTER Itaim leva a assinatura do escritório de arquitetura e design alemão Labor Weltenbau, que desenvolveu uma experiência única, em um espaço de interação e imersão com a marca ZEISS e seus produtos.

O ponto chave da nova loja são as lentes ZEISS para óculos de sol e de grau. Utilizando tecnologia de ponta, os produtos contam com alta precisão óptica e proporcionam uma adaptação rápida e segura para os usuários de óculos. Mais finas e leves, as lentes preservam a aparência natural do rosto e dos olhos, favorecendo o resultado estético.

Marcas consagradas como Hugo Boss, Caroline Herrera, Calvin Klein, Empório Armani, Giorgio Armani, Fendi, Montblanc, Pierre Cardin, Stepper by ZEISS, entre outras, fazem parte do portfólio de óculos com lentes ZEISS da nova loja licenciada.

“A inauguração da primeira loja licenciada ZEISS VISION CENTER no Itaim, que é a terceira do grupo do Grupo ODV, reforça ainda mais a nossa estratégia de crescimento de marca em importantes mercados como São Paulo, sempre tendo como princípio levar aos clientes a mais alta tecnologia ZEISS, amplo portfólio e atendimento exclusivo. Estamos confiantes no sucesso e bom desempenho dessa nova unidade, a quarta na capital paulista”, afirma Cynthia Pereira, gerente do Projeto ZEISS VISION CENTER no Brasil.

Além da nova loja licenciada no bairro do Itaim (SP), a ZEISS já licenciou mais de 20 unidades em todo o Brasil em 2018 e segue em expansão com novas inaugurações previstas ao longo de 2019.

Serviço:
Itaim recebe loja licenciada ZEISS VISION CENTER em fevereiro
Data: 7 de fevereiro de 2019 (quinta-feira)
Endereço: Rua Leopoldo Couto Magalhães Junior, 164, Itaim, São Paulo/SP

Editorias: Economia  Negócios  Saúde