ZEISS oferece condições especiais para aquisição de apalpadores e acessórios de medição

Multinacional alemã disponibiliza mais de 160 produtos de alta tecnologia para medição industrial com preços exclusivos e descontos de até 20%

Referência mundial em tecnologia de precisão, a alemã ZEISS disponibiliza mais de 160 itens entre acessórios e apalpadores de medição com até 20% de desconto. Os produtos são destinados aos profissionais de metrologia industrial, para a análise de precisão de equipamentos de forma a assegurar-lhes a necessária conformidade com especificações técnicas.
A multinacional alemã tem como foco garantir altos padrões de qualidade sempre que a precisão máxima for uma necessidade absoluta, exemplo disso é o software ZEISS Stylus System Creator, que permite a realização de ajustes e testes virtuais nas configurações dos apalpadores, tendo a certeza de que cumprirão com precisão suas tarefas de medição, sem colisões no modelo CAD da peça de trabalho e sem a necessidade de bloquear a utilização da máquina de medição até que todos os parâmetros estejam precisamente adequados.
O software, desenvolvido e comercializado pela ZEISS desde 2011, é uma excelente solução para otimizar o trabalho dos metrologistas, que ganham tempo, segurança e acuracidade em suas atividades, contribuindo para a melhoria da qualidade de produtos e serviços e maior produtividade.
A lista completa com os produtos e valores especiais, bem como as formas de pagamento diferenciadas estão disponíveis através dos consultores comerciais da empresa e também do link Preços Especiais ZEISS.

Editorias: Ciência e Tecnologia  Industria
Tipo: Artigo  Data Publicação:
Empresa: a4&holofote
Contato: Paula Angelo