Pernambucanas inaugura nova loja em Campinas (SP)

Pernambucanas inaugura nova loja em Campinas (SP)

Rede preparou ações especiais para a abertura, que ocorre no Dia Internacional da Mulher (08/03); serão mil bolsas exclusivas e 20% de desconto nas compras com o cartão Pernambucanas.
________________________________________

No dia 08 de março, Dia Internacional da Mulher, a Pernambucanas inaugura sua 4ª loja na cidade de Campinas (SP). Localizada no Shopping Parque das Bandeiras, a nova unidade é a 320ª no país. Para celebrar em dose dupla, haverá ações especiais de lançamento. Os primeiros mil clientes que realizarem compras de qualquer valor no dia da abertura ganharão uma bolsa exclusiva. E, entre os dias 08 e 18/03, qualquer produto das linhas vestuário e lar estará com 20% de desconto, nas compras com o Cartão Pernambucanas.

Com área total de 1.036 m² e 20 colaboradores, a nova loja conta com visual moderno e conceito de atendimento digital, que visa oferecer uma experiência de compra em sintonia com as novas formas pelas quais os clientes estão se relacionando, pesquisando e consumindo produtos.

O formato tradicional, atrás do balcão, abre espaço para um relacionamento mais dinâmico por meio de tablet, totem de central de relacionamento Pernambucanas, aplicativo e Wi-Fi gratuito na loja. Entre as vantagens estão facilidade, praticidade e mais independência – sem abrir mão do relacionamento personalizado, que é uma das grandes forças da rede.

Entre os itens, os clientes de Campinas poderão contar com opções completas em moda para os públicos feminino, masculino e infantil, além de cama, mesa e banho, cortinas e tapetes. As novidades do segmento de tecnologia, informática e eletroportáteis completam o mix.

Inauguração da Loja Pernambucanas em Campinas (SP)
Local: Shopping Parque das Bandeiras - Piso Bandeiras L3
Endereço: Avenida John Boyd Dunlop, 3900 - Jardim Ipaussurama, Campinas - SP, CEP: 13060-803
Data: 08 de março (quinta-feira), Dia Internacional da Mulher
Hora: meio-dia (12h)

Sobre a Pernambucanas
Fundada em 1908, a Pernambucanas é uma instituição pioneira no comércio brasileiro e, desde então, tem contribuído para o desenvolvimento do varejo nacional da moda (vestuário, casa, tecnologia, informática e eletroportáteis). Está presente em mais de 230 cidades de sete Estados por meio de 320 lojas e cerca de 10 mil colaboradores. Sua estrutura inclui um moderno centro de distribuição na cidade de Araçariguama (SP) e um escritório central. A Pefisa, grupo financeiro da companhia, é responsável pelo desenvolvimento e gestão dos produtos financeiros, como cartões, empréstimo pessoal e seguros. Além disso, desde 2005, conta com a Universidade Corporativa Comendadeira Helena Lundgren, que tem como objetivo ser um polo de disseminação das melhores práticas comerciais junto a seus funcionários e parceiros, além de promover o alinhamento da cultura e gestão empresarial que fazem da Pernambucanas uma das principais empresas do País. A Pernambucanas possui uma inovadora e reconhecida plataforma digital de relacionamento em varejo e produtos financeiros, com aplicativo, compra online, tablet (concessão de crédito em 7 minutos), totem de autoatendimento, atendimento digital e Wi-Fi grátis em todas as lojas.

Facebook: facebook.com/pernambucanas
Instagram: instagram.com/pernambucanas
YouTube: http://www.youtube.com/pernambucanas
Website: http://www.pernambucanas.com.br