Complexo Educacional FMU|FIAM-FAAM conquista 100 estrelas no Guia do Estudante 2017

Instituição foi contemplada com 27 estrelas a mais em relação à edição de 2016. Cursos da área da Saúde, Educação e Direito foram o destaque desta edição

O Complexo Educacional FMU I FIAM-FAAM, integrante da rede internacional de universidades Laureate, figura entre as melhores Instituições de Ensino Superior do Brasil, de acordo com o Guia do Estudante Abril 2017. Na classificação “Melhores Universidades”, a Instituição recebeu 100 estrelas na avaliação feita em 31 de seus cursos de graduação, o que significa que a Instituição foi contemplada com 27 estrelas a mais que da edição anterior.

Entre os destaques estão a nota 4 para os cursos de Direito, Letras, Música (Licenciatura no FIAM-FAAM), Ciências Biológicas, Educação Física (Bacharelado), Musicoterapia e Serviço Social. Outra boa novidade da edição de 2017 é que oito cursos receberam as estrelas pela primeira vez. São eles: Artes Visuais, Educação Física (Licenciatura), Engenharia Civil, História, Letras, Matemática, Música (Licenciatura no FIAM-FAAM) e Relações Públicas.

A publicação anual tem como objetivo orientar os vestibulandos sobre os cursos existentes, onde estudar, além de trazer informações atualizadas sobre o mercado de trabalho e as novas profissões. Para determinar quantas estrelas cada graduação recebe, o Guia do Estudante apura informações junto às Instituições, profissionais do mercado e avaliadores independentes, além de realizar pesquisas com professores.

Para Sara Martins, reitora do Complexo Educacional FMU I FIAM-FAAM, o resultado reflete o empenho de todos os colaboradores em oferecer um elevado padrão de qualidade educacional para os estudantes. “Esse reconhecimento evidencia nosso compromisso com a formação de profissionais com valores e competências destacadas para o mercado de trabalho globalizado e competitivo, apoiado em sua tradição e foco na empregabilidade.”

Editorias: Educação
Empresa: Talita Gomes Ferreira