Estudantes de Ciências Contábeis da FMU realizam atendimento fiscal gratuito para a população

A orientação tem como objetivo sanar dúvidas quanto à consulta de situação fiscal, certidão unificada e E-Social para empregadas domésticas

Os estudantes do curso de Ciências Contábeis do Complexo Educacional FMU, integrante da rede internacional de universidades Laureate, promoverão a orientação gratuita quanto à consulta de situação fiscal, certidão unificada e E-Social para empregadas domésticas. Todos os alunos que participam da ação são treinados pela equipe da Receita Federal e supervisionados pelos docentes do curso.

Para participar da iniciativa, que é promovida pela Escola de Negócios da FMU em parceria com o Global Office, área de empregabilidade da Instituição, os interessados devem agendar previamente o seu atendimento por meio do link https://goo.gl/r99ig5.

O Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal funcionara às segundas, quartas e sextas-feiras, das 16h30 às 18h30 na Avenida da Liberdade, 749, térreo, Liberdade, SP.

Editorias: Educação
Empresa: Talita Gomes Ferreira