A Christie expande linha de monitores LCD com recursos completos
Access II

A Christie® tem o prazer de anunciar a próxima geração da popular Série Access, monitores LCD discretos da Série Access II e novos monitores LCD para video wall da Série Extreme, acrescentando-se à linha robusta de soluções de tela da Christie.
Os painéis da série Christie Access II são monitores UHD completos e econômicos, oferecidos nos tamanhos de 55, 65, 75, 86 e 98 polegadas. Ideal para salas de reunião e aplicações de varejo, a série Christie Access II é uma solução pronta para uso que oferece recursos profissionais, como conectividade mais recente, slot OPS e reprodução USB. A série Christie Access II também é compatível com ADA com uma profundidade ultrafina.
“A série Access II é uma atualização completa de nossa linha de LCD autônomo com um novo design elegante, que atinge um ótimo equilíbrio entre desempenho e preço”, disse John Dixon, gerente de produto sênior da Christie. “A serie Access II oferece o mais alto brilho na categoria de monitores acessíveis, o que garantirá que sua mensagem seja vista em um ambiente corporativo ou em sinalização de varejo.”
O conjunto de recursos comerciais da série Christie Access II continua a evoluir para facilitar a implantação em aplicações exigentes. Otimizações em latência, largura de banda e flexibilidade resolvem os desafios de instalação ou eliminam a necessidade de dispositivos de terceiros. Fornece controle total e flexível por meio de RS2322, ethernet, Crestron Connected ou CEC facilitando a instalação e o gerenciamento da série Access II.
E, como todos os produtos Christie, a série Access II tem o suporte e serviço líder do setor da Christie.
Christie Extreme Series para video walls impressionantes
Os dois novos painéis LCD de 55 polegadas da série Christie Extreme oferecem uma largura de moldura combinada de 0,88 mm para criar video walls perfeitas. Os monitores da série Christie Extreme FHD554-XZ e FHD554-XZ-R (com alimentação remota) apresentam um slot OPS e aceitam uma variedade de módulos de processamento integrados para uma solução completa de video wall perfeita para ambientes de visualização críticos.
Os monitores da série Christie Extreme são compatíveis com ADA com uma profundidade de menos de quatro polegadas e estão disponíveis em uma variedade de níveis de brilho. Como a série Christie Access II, os monitores da série Extreme contam com o suporte e serviço líder do setor da Christie.
Os clientes escolhem monitores LCD Christie
Os monitores LCD da Christie estão aprimorando as instalações educacionais, salas de controle e espaços de reunião em todo o mundo. O Instituto de Tecnologia Rochester usa monitores da série Christie Access em seu saguão, espaços de reunião, e outros locais de destaque para mostrar conteúdo criativo gerado pelos alunos. Enquanto o Centro de Operações de Emergência do Condado de Montgomery está usando uma video wall da série Christie Extreme para monitorar eventos de grande escala, e o Instituto de Tecnologia de Madeira da Alemanha instalou painéis de LCD da série Christie Ultra Series para aprimorar o seu novo auditório.

Editorias: Ciência e Tecnologia  Informática
Empresa: Ignacio Fossati