A Christie apresenta o Crimson HD31 e WU31 mais brilhantes e pelo mesmo preço baixo que o Crimson 25
Christie Crimson

A nova série Christie® Crimson Series de projetores a laser 3DLP®, lançada hoje, oferece 31.500 ISO lúmens pelo mesmo preço que os modelos Crimson 25 com o mesmo processamento a 60Hz e a tecnologia Christie BoldColor Technology em um pacote compacto e robusto para clientes de locação, staging e instalação fixa. Os usuários também experimentarão os mesmos componentes eletrônicos Christie TruLife™ e os recursos internos de warp e blend do Christie Twist™. Além disso, adicionando o Christie Mystique, os usuários reduzirão muito tempo em calibração do projetor de horas para minutos, economizando assim tempo e custos de mão-de-obra.

Projetada com o técnico em mente, a Crimson Series foi construída para ser resistente e fácil de transportar, manusear e instalar, graças ao seu formato compacto, operação silenciosa e recursos omnidirecionais. Com uma fonte de luz laser de estado sólido selada IP5X, os projetores Crimson oferecem anos de operação confiável, de baixo custo e praticamente sem manutenção, ao mesmo tempo em que oferecem cores vibrantes e realistas em parques temáticos, arenas e estádios internos e externos, locais de entretenimento, megaeventos, espaços públicos e muito mais.

\"Os novos modelos Crimson - que são atualizáveis para 120Hz - suportam o Christie Guardian para correção automática de imagem com blending em tempo real quando o conteúdo está sendo reproduzido e o cartão de entrada Christie Terra para integração perfeita nas redes SDVoE\", disse Mike Garrido, gerente sênior de produto, Christie. \"Nós o projetamos com 31.500 ISO lúmens pelos mesmos preços que os modelos Crimson 25, proporcionando um valor ainda maior para nossos clientes de instalação fixa, locação e staging, sem custo adicional.

Os dois novos modelos já estão sendo enviados e com uma garantia de três anos para peças e mão-de-obra, apoiada pelo renomado serviço e suporte ao cliente da Christie.

Editorias: Ciência e Tecnologia  Informática
Empresa: Ignacio Fossati