Celebre o Dia dos Pais no Bourbon Curitiba Hotel
Foto: Divulgação

No Brasil, o Dia dos Pais é comemorado no segundo domingo de agosto. A data foi escolhida devido ao dia de São Joaquim, pai da Virgem Maria, e foi celebrada pela primeira vez no dia 16 de agosto de 1953. Em 2019, a data cai no dia 11 de agosto e o Bourbon Curitiba Hotel preparou uma promoção especial para as famílias curtirem um fim de semana cheio de conforto e qualidade com a estrutura completa que só a Rede Bourbon oferece.

Entre os dias 09 e 11 de agosto, o Bourbon Curitiba Hotel traz diárias a partir de R$ 236 por pessoa, em apartamento Superior, cortesia de uma criança até 8 anos, café da manhã servido no restaurante, Wi-Fi e estacionamento. Para reservas acesse o link: http://www.bourbon.com.br/highlight/dia-pais/bourbon-curitiba-dia-dos-pais/

Bourbon Curitiba Hotel

O Bourbon Curitiba Hotel está localizado no centro de Curitiba com acesso facilitado aos principais pontos turísticos e a 22km do aeroporto. Premiado pela 16ª vez consecutiva com o Top of Mind, e oferece a “Melhor Feijoada de Curitiba” segundo as revistas Veja, Gula e Bom Gourmet da Gazeta do Povo.
São 170 apartamentos e suítes confortáveis, incluindo quartos conjugados e hipoalergênicos. A Ala Premier é um espaço reservado, ideal para quem procura atendimento diferenciado, além de serviços personalizados.
Confira todas as opções de destinos Bourbon: http://www.bourbon.com.br/

Acompanhe a Rede Bourbon nas mídias sociais:
Facebook: bourbonhoteis
Instagram: @bourbonhoteis