Bourbon Cataratas do Iguaçu Resort recebe Queen Experience in Concert
Bourbon Cataratas do Iguaçu Resort recebe Queen Experience in Concert
...

No sábado, 20 de julho, às 21h, acontece no Bourbon Cataratas do Iguaçu Resort o show ”Queen Experience in Concert”, maior espetáculo Queen das Américas, com mais de 20 integrantes, orquestra e banda ao vivo. Você vai se impressionar e se emocionar com esse grandioso revival internacional.Este é mais um grande show que será realizado no resort que está localizado a apenas 12 km do Parque Nacional do Iguaçu e oferece completa estrutura para lazer e negócios em perfeita harmonia com a natureza exuberante da região.

Com duas salas de eventos moduláveis com capacidade total para mais de 3 mil pessoas, os espaços de eventos do Bourbon Cataratas do Iguaçu Resort oferecem opções para eventos sociais e corporativos de pequeno, médio e grande porte. O Centro de Convenções e Eventos do Bourbon Cataratas garante a adequação dos espaços a diferentes necessidades, desde pequenas reuniões a grandes feiras e congressos para milhares de pessoas simultaneamente.

Ingressos disponíveis no site: http://www.aloingressos.com.br/queen-experience-in-concert-foz-1.html

Bourbon Cataratas do Iguaçu Resort

O Bourbon Cataratas do Iguaçu Resort possui 311 apartamentos, cinco opções de restaurantes (Naipi Coffee Shop, M’Boicy Lobby Bar, Igobi Pool Bar & Grill, Restaurante Tarobá e Trattoria di Carinola, além do Kibô Sushi Corner) e mais de 19 espaços para eventos, superando 5 mil m² de área. Para o lazer oferece atividades como arvorismo, escalada, arco e flecha, campo de futebol, quadra poliesportiva, Casa do Tarzan, casa na árvore, mata nativa com trilha ecológica e observação de aves, mini zoo, horta orgânica, Bourbon Fun Place com boliche, cinema e jogos de mesa, Bourbon Athletic Club, Espaço Turma da Mônica, Turma da Mônica Baby, Turma da Mônica Jovem e Brincando de Engenheiro, Mandí Nature Spa, duchas circular e escocesa, saunas, piscinas e salão de beleza.

As facilidades contam com apartamentos hipoalergênicos para não fumantes e para portadores de necessidades especiais; baby sitter; capela; Copa do Bebê; minishopping com lojas de presentes e conveniências, e agências de turismo receptivo; estacionamento; internet wi-fi e roomservice 24h.

Confira todas as opções de destinos Bourbon: http://www.bourbon.com.br/

BOURBON CATARATAS DO IGUAÇU RESORT
Av. das Cataratas Km 2,5, Nº 2345
Telefone: 55 45 3521 3900