Sábados com feijoada no Bourbon Cambará Hotel
Sábados com feijoada no Bourbon Cambará Hotel
...

O Bourbon Cambará Hoteltem uma programação especial e deliciosa para os sábados. A tradicional feijoada da Rede Bourbon é servida no restaurante Ouro Verde das 12h30 às 16h.

A feijoada custa a partir de R$ 45 por pessoa e o almoço inclui: buffet completo de feijoada, buffet de saladas, acompanhamentos variados, welcome drink, sobremesas e música ao vivo.Crianças até 4 anos não pagam, de 5 a 10 anos pagam 50% do valor. Bebidas serão cobradas à parte. Reservas e agenda da feijoada mediante disponibilidade.

As reservas podem ser feitas pelo site, telefone (43 3532 8900)ou e-mail reservas.cambara@bourbon.com.br

Bourbon Cambará Hotel

O Bourbon Cambará Hotel, aberto em dezembro de 2018, está localizado na Rua Marechal Deodoro, 785, no município de Cambará (PR), cidade natal do fundador da empresa, Alceu ÂntimoVezozzo. O empreendimento, que era um sonho antigo do empresário, possui 80 apartamentos, oito andares, dois espaços gastronômicos, duas salas de eventos, 25 funcionários, estacionamento e 4.191,60 m² de área construída. Localizado no centro da cidade, o hotel oferece fácil acesso à Prefeitura, comércio, bancos, bares e restaurantes. Também dispõe de ótima infraestrutura e conveniência para realizações de eventos e reuniões.

O quê: Feijoada no Bourbon Cambará Hotel
Quando:aos sábados
Horário: das 12h30 às 16h
Valor: R$ 45, crianças até 4 anos não pagam, de 5 a 10 anos pagam 50% do valor. Bebidas serão cobradas à parte