Notícias de eventos culturais, lançamentos etc.

Bourbon Cataratas do Iguaçu Resort homenageia Vanderlei Luxemburgo pelos 20 anos da conquista da Copa América
Foto: Divulgação

Foi em julho de 1999, no Paraguai, que o Brasil de grandes estrelas como Ronaldo, Rivaldo, Ronaldinho Gaúcho, Cafú, Roberto Carlos, Marcos, Alex entre outros grandes nomes do futebol brasileiro e mundial foi campeão com uma campanha irreparável, com 100% de aproveitamento. Na época, durante 40 dias, a delegação brasileira, comandada por Vanderlei Luxemburgo, se hospedou no Bourbon Cataratas do Iguaçu Resort.

Nesta Copa América tivemos algumas particularidades como o primeiro gol do Ronaldinho Gaúcho pela Seleção Brasileira contra a Venezuela após um lindo “chapéu”, a goleada no Uruguai na final e os três pênaltis perdidos pelo atacante Argentino Pallermo contra a Colômbia em Luque/Paraguai, onde a rede tem seu Hotel Bourbon Conmebol Assunção.

Em 2019, a conquista celebra 20 anos e a Rede Bourbon de Hotéis e Resorts preparou uma homenagem especial, aproveitando a hospedagem do time do Vasco da Gama no complexo onde realiza a inter-temporada, de 04 a 12 de julho, com a presença do treinador campeão da América em 99.

Na última sexta-feira (05), foi apresentada a convidados uma exposição de fotos dos jogadores e comissão técnica nas dependências do Resort, assim como vídeos e lembranças desta conquista que foi marcante. Seguramente não faltaram histórias para um bom bate-papo com o treinador Vanderlei Luxemburgo, dirigentes e jogadores do Vasco, seu clube atual.

Bourbon Cataratas do Iguaçu Resort

O Bourbon Cataratas do Iguaçu Resort possui 311 apartamentos, cinco opções de restaurantes (Naipi Coffee Shop, M’Boicy Lobby Bar, Igobi Pool Bar & Grill, Restaurante Tarobá e Trattoria di Carinola, além do Kibô Sushi Corner) e mais de 19 espaços para eventos, superando 5 mil m² de área. Para o lazer oferece atividades como arvorismo, escalada, arco e flecha, campo de futebol, quadra poliesportiva, Casa do Tarzan, casa na árvore, mata nativa com trilha ecológica e observação de aves, mini zoo, horta orgânica, Bourbon Fun Place com boliche, cinema e jogos de mesa, Bourbon Athletic Club, Espaço Turma da Mônica, Turma da Mônica Baby, Turma da Mônica Jovem e Brincando de Engenheiro, Mandí Nature Spa, duchas circular e escocesa, saunas, piscinas e salão de beleza.

As facilidades contam com apartamentos hipoalergênicos para não fumantes e para portadores de necessidades especiais; baby sitter; capela; Copa do Bebê; minishopping com lojas de presentes e conveniências, e agências de turismo receptivo; estacionamento; internet wi-fi e room service 24h.
Confira todas as opções de destinos Bourbon: http://www.bourbon.com.br/

BOURBON CATARATAS DO IGUAÇU RESORT

Av. das Cataratas Km 2,5, Nº 2345
Telefone: 55 45 3521 3900