Bourbon Joinville Hotel oferece feijoada nos sábados de julho
Foto: Divulgação

A partir de 06 de julho, das 12 às 15h, o Bourbon Joinville Hotel começa a oferecer a tradicional feijoada da Rede Bourbon. O almoço inclui buffet de saladas e de feijoada completo, além de sobremesa, estacionamento e uma caipirinha cortesia. A feijoada é servida no Restaurante Le Jardin do Bourbon Joinville Hotel que recentemente foi revitalizado e está de cara nova.

O Bourbon Joinville Hotel é referência na cidade com o sofisticado cardápio do Restaurante Le Jardin que funciona diariamente para hóspedes e público em geral, possui cozinha própria e vasto cardápio internacional. Oferece opções de café da manhã (das 6 às 10 – R$35 por pessoa); almoço (executivo, à la carte ou serviço de buffet para público acima de 20 pessoas das 12 às 15h) e jantar (das 19 às 22).

Bourbon Joinville Hotel

O Bourbon Joinville Hotel está localizado em um dos mais charmosos destinos de Santa Catarina, na Cidade das Flores e do famoso Festival de Dança. Possui 140 apartamentos e uma das principais infraestruturas de eventos da região. O Bourbon Joinville é referência em eventos dos mais diversos portes como batizados, casamentos, happy hour, reuniões e convenções. É referência na cidade com o sofisticado cardápio do Restaurante Le Jardin. Os ambientes atraem hóspedes e o público da cidade para provar as delícias dos restaurantes e também para momentos descontraídos no bar do hotel.

Com uma das principais infraestruturas de eventos da região, o hotel é referência em eventos dos mais diversos portes, de pequenas reuniões a convenções. O hotel conta com o maior centro de convenções em hotel de Joinville. O espaço de 655m² está estrategicamente localizado e oferece completa infraestrutura para os mais variados eventos sociais e empresariais. O hotel oferece centro de convenções para até 800 pessoas simultaneamente, salas personalizáveis, entrada privativa, amplo foyer, business center.

O quê: Feijoada no Bourbon Joinville Hotel
Quando: Todos os sábados do mês de julho de 2019
Horário: Das 12 às 15h
Valor: a partir de R$52 por pessoa