Smart Sky Consulting e 3D Robotics reafirmam parceira no maior evento de drones da América Latina
Foto: Divulgação

Em sua 5º edição, a DroneShow, considerada uma das maiores feiras de drones do mundo, acontece de 25 a 27 de junho, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo. O evento é realizado pela MundoGEO, empresa com sede em Curitiba (PR), fundada em 1998 e líder na América Latina na promoção de eventos e conteúdos no setor de soluções geoespaciais e drones.

Na última edição, a feira reuniu cerca de 3.500 participantes, 80 palestrantes, 52 expositores e 90 marcas brasileiras e internacionais. Uma das confirmadas para este ano do evento é a estreante Smart Sky Consulting, startup paranaense avaliada em mais de 8 milhões de reais.

Segundo Chase Olson, CEO, a marca promete levar diversas novidades na área de consultoria de pesquisa operacional (PO), implantação de tecnologias e soluções com drones. “Pretendemos mostrar para possíveis clientes como nossa consultoria implica em uma grande redução de custos e prazos nos setores de Construção, Mineração e Energia ”, destaca.

Além disso, o stand também vem para consolidar ainda mais a parceria entre a startup paranaense e a 3DR, empresa norte americana líder no mercado de desenvolvimento de soluções de processamento e gestão de imagens digitais. Sua plataforma, o Site Scan, é referência em tecnologia de coleta, processamento e gerenciamento de imagens georreferenciadas. Outra parceira no stand é a SkyDrones, de Porto Alegre, uma empresa de soluções em veículos aéreos remotamente pilotados que promete levar demonstração de vôo sem uma gaiola.

SOBRE A SMART SKY CONSULTING
Nascida em outubro de 2018, a Smart Sky Consulting é uma startup paranaense com sede em Curitiba, que oferece um modelo de otimização de negócios com a utilização de DRONES para as áreas de Engenharia, Construção e Mineração. Idealizada pelo empresário Chase Dixon Olson, atualmente, a marca está avaliada em mais de 8 milhões de reais e é a única parceira da plataforma Site Scan da 3DR, líder do mercado mundial.

Editorias: Ciência e Tecnologia  Negócios
Empresa: Julia Nascimento