Notícias de eventos culturais, lançamentos etc.

3M certifica centro cirúrgico e central de materiais do Hospital Santa Cruz
A enfermeira da central de materiais, Angela Mota (à esquerda), e as enfermeiras do centro cirúrgico, Priscilla Gréggio (ao centro) e Andréa Gama (à direita), representaram o Hospital Santa Cruz.

O Hospital Santa Cruz, de Curitiba (PR), acaba de ser reconhecido pela 3M por suas boas práticas assistenciais no Preparo de Pele e Normotermia no centro cirúrgico e de Limpeza e Esterilização na central de materiais. As certificações, na categoria Black Diamond, atestam a qualidade e a segurança dos serviços que estão 100% em conformidade com os requisitos máximos de avaliação estabelecidos pelo programa. “Somos o primeiro hospital de Curitiba a receber, nessa categoria, o prêmio de Qualidade Assegurada no Preparo de Pele e Normotermia. É um reconhecimento importante que tem impacto positivo tanto para o paciente, que sabe sobre a excelência do serviço prestado, quanto para a equipe de técnicos e enfermeiros”, declara a gerente Assistencial do Hospital Santa Cruz, Mariane Cavalheiro. As certificações foram entregues às coordenadoras dos setores premiados, as enfermeiras Priscilla Greggio e Angela Mota, durante cerimônia promovida pela 3M em Campinas (SP).

Sobre o Hospital Santa Cruz

Fundado em 1966, o Hospital Santa Cruz está localizado no bairro Batel, em Curitiba (PR). É considerado um centro de excelência em alta complexidade no atendimento das áreas de Oncologia, Cardiologia, Cirurgia Geral, Neurologia, Ortopedia, Pronto Atendimento, Checkup e Maternidade, que é referência em Curitiba. Oferece estrutura privilegiada, equipe multidisciplinar, equipamentos de última geração e um moderno centro cirúrgico. É referência no serviço de hotelaria e em atendimento humanizado, com qualidade assistencial e foco na segurança do paciente. É reconhecido com o selo de Acreditação com Excelência, o mais alto nível de certificação nacional, entregue pela ONA, sendo a instituição acreditada nesta categoria por mais tempo no Paraná.

Editorias: Saúde
Empresa: Julia Nascimento