Ruckus Networks anuncia Bart Giordano como vice-presidente sênior global de vendas
...

O veterano na indústria de redes cabeadas, redes sem fio e cloud passa a liderar a equipe global de vendas da Ruckus

Sunnyvale, Calif. — 25 de setembro de 2018 - A Ruckus Networks, uma empresa do grupo ARRIS, anunciou Bart Giordano como o novo vice-presidente sênior global de vendas. Giordano trabalhará com o presidente da Ruckus Networks, Ian Whiting. Ele passa a ser o responsável pela receita, margem bruta e todos os aspectos envolvidos na atuação de mercado da Ruckus.

\"Desde que entrou na Ruckus Networks, três anos atrás, Bart Giordano construiu uma equipe global de vendas de alto nível\", comentou Ian Whiting, presidente da Ruckus Networks. \"Bart tem sido responsável pela crescente receita e aumento do market share da Ruckus através de parcerias e verticais estratégicas, e sua equipe garantiu grandes vitórias em projetos em clientes estratégicos como Google, Facebook, IBM e Lenovo. Estamos ansiosos para atuarmos nas excelentes oportunidades que Bart e sua equipe trarão para nossa companhia e nossos parceiros”, completa Whiting.

Giordano e sua equipe também garantiram a liderança das parcerias e estratégias da Ruckus em segmentos como Smart Cities e grandes locais públicos. Hoje, a Ruckus é líder de mercado reconhecida nestes setores, conquistando de forma consistente projetos em grandes cidades e em estádios e arenas de destaque em todo o mundo.

No ano passado, Giordano estabeleceu uma prática de serviços multifuncionais de nuvem para acelerar as receitas recorrentes e impulsionar a eficiência operacional em todo o portfólio de SaaS da companhia. Durante o primeiro semestre de 2018, o Ruckus Cloud Wi-Fi foi um dos produtos de maior crescimento da empresa, expandindo-se internacionalmente. O software Cloudpath™ também teve um crescimento significativo, diversificando para além do ensino superior e ajudando grandes marcas.

“Estes últimos três anos têm sido incríveis para a construção de nossa equipe e o desenvolvimento de nossa estratégia de expansão e abertura de novos caminhos para o mercado\", disse Bart Giordano, vice-presidente sênior de vendas globais da Ruckus Networks. “Estou ansioso para liderar uma organização de classe mundial na venda de nossos produtos e serviços líderes de mercado, ao lado de nosso canal de parceiros. Continuaremos expandindo nosso foco em segmentos verticais importantes e no fornecimento de soluções que resultem em resultados empresariais positivos para nossos clientes.\"

A carreira de 20 anos de Giordano inclui cargos técnicos e executivos em companhias que atuam em redes cabeadas, redes sem fio e nuvem. Antes de entrar para a Ruckus Networks, ele liderou o setor de vendas e desenvolvimento de canal na Egnyte, uma empresa de software corporativo. Anteriormente, ocupou cargos de gestão sênior de produtos, marketing e desenvolvimento de negócios em conectividade sem fio na Marvell Semiconductor. Antes da Marvell, Giordano foi engenheiro sênior da Cisco no grupo de tecnologias de segurança. Ele é formado em Engenharia de Computação pela California Polytechnic State University, San Luis Obispo.

Acompanhe a Ruckus Networks no LinkedIn e no Facebook em português para saber das novidades.

Sobre a Ruckus Networks
A Ruckus Networks, uma empresa do grupo ARRIS, está redefinindo a conectividade em todo o mundo. Estamos construindo, junto com nossos parceiros, redes cabeadas e sem fio seguras para organizações que valorizam as experiências de conectividade para os usuários finais, assim como a simplicidade e menores custos por conexão para o setor de TI.

Sobre a ARRIS
A ARRIS International plc (NASDAQ: ARRS) está criando um mundo inteligente e conectado. O hardware, software e serviços líderes da empresa transformam a maneira que as pessoas e empresas se mantêm informados, entretidos e conectados. Para mais informações, visite http://www.arris.com.

Copyright © 2018 ARRIS Enterprises, LLC. Todos os direitos reservados. Ruckus, Ruckus Networks, o logotipo da Ruckus, as marcas Cloudpath, BeamFlex e SmartZone são registradas nos EUA e em outros países. Outros nomes e marcas mencionados neste documento ou site da web pertencem aos seus respectivos proprietários.

Editorias: Ciência e Tecnologia
Empresa: IMS BRASIL