Painel de notícias

Autor lança obra sobre os benefícios da corrida de rua
Autor lança obra sobre os benefícios da corrida de rua
...

Paixão por Correr, escrito pelo autor Afonso Cappai de Castro, é uma obra que retrata o melhor sobre a corrida de rua. No livro, o autor, de 71 anos, conta os benefícios da prática, enaltecendo sua paixão pela vida. Corredor amador há 36 anos, Afonso compartilha também sobre sua pretensão de percorrer a distância da Linha do Equador, ou seja, 40.075 km.

A inspiração de Afonso para escrever seu livro foi a busca pelo bem estar. Narrando como melhorar sua expectativa e qualidade de vida, mesmo com os compromissos e com o dia a dia corrido, o autor inspira o leitor a sair de sua zona de conforto. Paixão Por Correr, obra motivadora e cheia de originalidade, desperta no público o desejo de viver melhor.

Contando sua própria história e experiências com as corridas em primeira pessoa, Afonso passa um ensinamento através de seu livro: é preciso, literalmente, correr atrás da vida, que pode passar num piscar de olhos. Uma das formas de aproveitá-la é apreciando Paixão Por Correr, que, além de entreter, transforma o nosso modo de olhar a rotina diária.

Sobre o autor:

Afonso Cappai de Castro é formado em Administração de Empresas, Pós-Graduado em Marketing e Metodologia do Ensino Superior. Afonso é consultor Empresarial, palestrante motivacional, escritor e corredor de ruas amador há 36 anos. Trabalhou durante 28 anos na indústria automobilística, nas áreas de marketing e vendas. Nos últimos dez anos trabalha em Gestão de Processos, na área de atendimento.

Editora Autografia

ISBN 9788555266423