ANFAC em parceria com o Sinfac RS realiza a Live “ESC - Empresa Simples de Crédito: Mudanças Necessárias Para Formatar o seu Crescimento e uma Análise do PLP 166/2020”
Luiz Lemos Leite, presidente da ANFAC e ANESC

Acontece no próximo dia 12 de agosto, quarta-feira, às 17h, no YouTube da ANFAC, a Live “ESC - Empresa Simples de Crédito: Mudanças Necessárias Para Formatar o seu Crescimento e uma Análise do PLP 166/2020”. O evento tem como objetivo discutir as mudanças necessárias para formatar o crescimento do PLP 166/2020.

A live contará com a participação do Deputado Maurício Dziedricki, autor do PLP 166/2020; Raphael Ayub, empresário do setor financeiro; Luiz Lemos Leite, presidente da presidente da Associação Nacional de Fomento Comercial – ANFAC e da Associação Nacional das Empresas Simples de Crédito – ANESC; Marcio Aguilar, presidente do Sindicato das Sociedades de Fomento Comercial do RS - SinfacRS; e José Luis Dias da Silva, consultor jurídico da ANFAC.

De acordo com Luiz Lemos Leite, presidente da ANFAC e ANESC, 60% dos pequenos negócios estão precisando de recursos para sobreviverem à crise do coronavírus e mesmo com linhas de crédito como o Pronampe, muitos empreendedores não estão conseguindo crédito junto aos bancos. “As Empresas Simples de Crédito – ESCs, coadjuvadas com o fomento comercial, tem condições de atuar justamente com esse perfil de empresas, onde muitas vezes o setor financeiro não tem condições de chegar”, explica Lemos Leite, presidente da ANFAC e ANESC.

Serviço
Evento: Live – ESC - Empresa Simples de Crédito: Mudanças Necessárias Para Formatar o seu Crescimento e uma Análise do PLP 166/2020”
Local: Canal da ANFAC, no YouTube. - http://www.youtube.com/anfactv
Data: 12/08/2020 - quarta-feira