E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Rick Chesther traz a Goiânia prêmio de empreendedorismo popular com palestras gratuitas
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site
Rick Chesther traz a Goiânia prêmio de empreendedorismo popular com palestras gratuitas
...

Inédito na capital goiana, etapa do evento tem entrada franca, trará palestras imperdíveis e tem o objetivo de promover pequenos empreendedores

De vendedor de água em Copacabana a convidado para dar palestra em Harvard, o escritor e palestrante Rick Chester chega a Goiânia no próximo sábado (18/01) para promover mais uma etapa nacional do prêmio \'Pega a Visão de Empreendedorismo Popular\', que trará os finalistas da premiação, palestras imperdíveis, além de incentivar e reconhecer pequenos empreendedores. O evento é gratuito para todos e pede a contribuição de 5kg de alimento não perecível para cada pessoa.

Neste evento, que tem como slogan “Essa é nossa forma de doar”, estarão presentes cinco finalistas de diferentes lugares: Duque de Caxias-RJ, Telêmaco Borba-PR, Uberaba-MG, Macapá-AP e Pojuca-BA. Todos eles terão passagem, hospedagem e alimentação 100% paga pelo prêmio e parceiros conforme a última edição.

Além da premiação, serão seis palestras destinadas ao público do evento. Além da palestra de Rick Chesther sobre empreendedorismo, o Marketing Manager da Creme Mel, Ranny Galli, abordará sobre como entender o comportamento do consumidor; a empresária Flávia Ribeiro, proprietária do Atacadão do Bebê, irá falar sobre sua história de feirante à mega empreendedora; o CEO da Aprovec Group Alexandre Godoi irá falar como consegue estar a frente de várias empresas de segmentos diferentes; e o superintendente do Mega Moda Shopping, Chrystiano Camara, irá contar a história da empresa. Uma palestra do de sócio proprietário do Instituto Brasileiro de Coaching, Marcos Marques sobre gestão empresarial também será destaque no evento.

A história de Rick Chesther

Hoje conhecido também por seus vídeos da série \'Minuto do Empreendedorismo\', Rick nasceu no município de Pitangui, em Minas Gerais, se mudou muito jovem com a família para Rio de Janeiro e precisou parar de estudar para trabalhar. Ao longo de sua vida, o palestrante vendeu água, verduras, picolés, frutas e bijuterias, e, segundo ele, todo seu conhecimento foi adquirido pelos trabalhos e pelos livros que leu durante a vida.

Hoje, Rick é palestrante, escritor, tem um canal no Youtube, é garoto propaganda de banco, palestrou na universidade de Harvard e tem convites para palestrar em países como Japão e França. As portas se abriram para Rick após ele divulgar seus conhecimentos de empreendedorismo e ser notado por um empresário. Rick também lançou o livro \'Pega a Visão\' seis meses após publicar seu primeiro vídeo que se tornou viral e hoje o fenômeno conta com mais de 1 milhão de seguidores em redes sociais.

Sobre o prêmio

Pega a Visão de Empreendedorismo Popular é um evento que busca reconhecer, valorizar e divulgar ações de pequenos empreendedores a nível nacional. De forma que sejam propagadas ações empreendedoras servindo de exemplo e estímulo para novos microempreendedores.

Serviço
Rick Chesther - Pega a visão
Data: sábado (18/01)
Local: Av. Padre Orlando de Moraes Qd. 116. Lt 01/28, N.1.282, Jardim Atlântico.
Hora: das 08h às 16h
Entrada aberta ao público: 5kg de alimentos não perecíveis (exceto Sal e Fubá). Vagas limitadas para assistir o prêmio.
Mais informações: http://www.premiopegaavisao.com.br

Editorias: Internet  Negócios  Serviços  Sociedade  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: Carlos Nathan Sampaio Silva  
Contato: Nathan Sampaio  
Telefone: 62-85982767-

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype: nathan.sampaios
MSN:
Twitter:
Facebook:
Tags
•  EDUCAÇÃO  •  CULTURA  •  SAÚDE  •  TECNOLOGIA  •  INTERNET  •  TI  

Mais tags
O que são tags ?

Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.