Faculdade Estácio realiza \'Dia E\'com ações gratuitas em Goiânia
Faculdade Estácio realiza \
...

Atendimento à comunidade acontecena próxima quarta-feira (9/10)

Professores, colaboradores e alunos da Faculdade Estácio de Goiás se unem na próxima quarta-feira (9/10) para a prestação de serviços gratuitos à comunidade. Denominada de \'Dia E\', a ação acontecerá entre as 12h e 18h, na sede da instituição, que está situada no Shopping Estação da Moda, no Centro de Goiânia.

Entre as ações de responsabilidade social previstas para a data, estão a simulação de primeiros socorros, a abertura de laboratórios para visitação da comunidade, monitoramento de pressão arterial, orientação nutricional e cálculo de Índice de Massa Corpórea (IMC). A iniciativa, que acontece pelo oitavo ano consecutivo,possui três objetivos: prestação de serviços para as comunidades no entorno da instituição; geração de oportunidades para os alunos; e a promoção da integração entre as diversas áreas da Estácio.

“Para nós essa ação é muito importante porque proporciona uma integração entre a comunidade e a instituição de ensino, além de promover ações de cidadania, oferecendo serviços gratuitos para à população”, afirma o gerente acadêmico da Estácio Goiás, Edson Sidião.

Serviço: Dia E - Prestação de serviços gratuitos à comunidade
Data: 09/10
Horário: das 12h às 18h
Local: Faculdade Estácio de Goiás - Shopping Estação da Moda, Centro.

Editorias: Educação  Negócios  Serviços  Saúde  Sociedade
Empresa: Carlos Nathan Sampaio Silva