OAB realiza audiência pública sobre Plano Diretor de Goiânia
OAB realiza audiência pública sobre Plano Diretor de Goiânia
...

Nesta terça, 20, a Secretaria Municipal de Planejamento Urbano e Habitação (Seplanh) e as Comissões de Direito Ambiental (CDA), Especial de Direito Administrativo (CEDADM) e Imobiliário e Urbanístico (CDIU) da OAB de Goiás promovem uma audiência pública sobre a revisão, do Plano Diretor de Goiânia no Auditório Eli Alves Forte, no setor Marista. Na ocasião o superintendente da Seplanh, Henrique Alves, irá se pronunciar sobre o projeto para dar inicio à discussão.

De acordo com o presidente da Comissão de Direito Imobiliário e Urbanístico da OAB, Diego Amaral, esta é uma das principais legislações do município, pois regula o crescimento da cidade. “Isso deve ser feito de forma urbanizada, democrática e organizada, afinal é importante no plano diretor visar autorizações para construção resguardando locais importantes e históricos da cidade”, conta o advogado.

Além da revitalização do centro de Goiânia, o Plano Diretor traz propostas de atualização das diretrizes para o desenvolvimento da capital nas áreas da saúde, educação, segurança, meio ambiente e saneamento. Todas os detalhes podem ser acompanhados pelo site goianiadofuturo.blog.

As inscrições para a audiência podem ser feitas pelo site http://www.oabgo.org.br/esa e mais informações pelo telefone 62 3235 6500.

Editorias: Construção e Arquitetura  Governo  Imóveis  Serviços  Sociedade
Empresa: Carlos Nathan Sampaio Silva