Grupo Jorlan promove ação Oficina do Bem para arrecadar alimentos
Grupo Jorlan promove ação Oficina do Bem para arrecadar alimentos
...

Campanha levará produtos doados à crianças carentes e dará descontos aos clientes que levarem 5 kg em doações

Com objetivo de praticar a solidariedade a concessionária Grupo Jorlan promove, até o final deste mês, a ação Oficina do Bem, que está arrecadando alimentos não perecíveis para a creche Casa do Caminho. As doações podem ser feitas nas unidades Lago das Rosas, no setor aeroporto, e na Pio XII, do setor Cidade Jardim. A creche está precisando de alimentos básicos para realizar as refeições diárias das crianças. Produtos como óleo de soja, açúcar, leite longa vida e arroz tipo 1 (que rende mais na panela) podem ajudar muito.

A campanha ainda dará descontos exclusivos em serviços de oficina para veículos Chevrolet. Basta levar 5 kg em doações para ganhar descontos na revisão, troca de óleo, alinhamento e balanceamento ou lavagem do carro. Mas o presidente do Grupo Jorlan, Orlando Carlos, ressalta que todos podem doar. “Fazer o bem é inerente ao veículo que você possui e quanto mais doações, mais crianças serão beneficiadas” conta Orlando. Para ele, ser uma empresa fortemente posicionada no mercado é uma ótima oportunidade para propagar ações de cunho social e influenciar pessoas a se engajarem com a causa do próximo.

O Grupo Jorlan possui um histórico de ações sociais e sempre busca envolver a sociedade. Reforçar a consciência cívica da população faz parte dos objetivos da empresa.

Mais informações: https://goo.gl/bUjLTz ou (62) 4005-2198.

Serviço: Doação de alimento para crianças carentes – Oficina do Bem

Onde: Jorlan Lago das Rosas e Jorlan Pio XII.

Para quem: Creche Casa do Caminho

Quando: Até 31 de janeiro