E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




40ª Festa da Melancia de Uruana terá intensa programação
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site
 40ª Festa da Melancia de Uruana terá intensa programação
...

Shows nacionais, escolha da Rainha da Melancia, competições e palestras serão palco para receber mais de 80 mil visitantes

Os organizadores da 40ª Festa da Melancia de Uruana estão empenhados em promover uma festa inesquecível. O evento acontece dos dias 14 a 17 e a programação está recheada com shows, brincadeiras, festivais e atividades organizadas pela Prefeitura Municipal. Além de todos os divertimentos, uma das atrações mais tradicionais do evento é a escolha da Rainha da Melancia, que irá contar com a convidada de honra, a miss Goiás Jeovanca Nascimento.

Com expectativa de receber cerca de 80 mil visitantes nos quatro dias de programação, a abertura da festa quinta, dia 14, fica por conta da cantora paranaense Naiara Azevedo, dona do hit “50 reais” e que lança com exclusividade, no evento, seu DVD “Contraste”. A dupla Israel e Rodolfo faz o show na sexta, 15, e no sábado, 16, é a vez de Diego e Arnaldo brilharem no palco. Os Heróis de Botequim se apresentam a partir das 12 horas do dia 17, às margens do Rio Uru, e o encerramento do evento fica por conta do Ministério Pedras Vivas, na noite do mesmo dia. Ainda no domingo, acontecerá uma premiação à pessoa que conseguir comer mais melancia. Durante todos os dias da festa, haverá distribuição gratuita da fruta.

Brincadeiras e competições

Um campeonato do Boia Cross acontecerá no dia 17, pela manhã. As inscrições serão gratuitas e os 15 primeiros inscritos irão ganhar a boia para realizarem a prova. O trajeto será de aproximadamente quatro quilômetros e qualquer pessoa pode participar - menores somente acompanhados pelo responsável. A ideia é estimular a preservação ambiental e o esporte no Rio Uru.

Haverá também, uma Corrida da Melancia, prova na qual se delimita o percurso e os participantes deverão correr com uma melancia na cabeça para vencer a competição e ter direito a prêmio. A participação é aberta a todos os visitantes, com inscrições gratuitas.

Palestras

A 1ª Feira Internacional e Nacional de Agricultura, ganha espaço no evento, agora internacional. Serão palestras e seminários voltados aos produtores da região e especialistas técnicos nas áreas de plantio.

Serviço:
O que: 40ª Festa da Melancia de Uruana e 1ª Festa Internacional de Agricultura
Data: 14 a 17 de setembro
Local: Uruana – Goiás
Shows:
Naiara Azevedo (14/09)
Israel e Rodolfo (15/09)
Diego e Arnaldo (16/09)
Ministério Pedras Vivas e Heróis de Botequim (17/09)
Entrada Franca: na quinta, sexta e domingo (14,15 e 17/09)

Editorias: Ecologia e Meio ambiente  Economia  Serviços  Sociedade  Turismo  
Tipo: Evento  Data Publicação:
Local a ser realizado: Uruana  Data a ser realizado: 14/09/17
Fonte do release
Empresa: Carlos Nathan Sampaio Silva  
Contato: Nathan Sampaio  
Telefone: 62-85982767-

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype: nathan.sampaios
MSN:
Twitter:
Facebook:
Tags
•  EDUCAÇÃO  •  CULTURA  •  SAÚDE  •  TECNOLOGIA  •  INTERNET  •  TI  

Mais tags
O que são tags ?

Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.