Piscina de Bolinhas Gigante promove várias atrações esse mês
Piscina de Bolinhas Gigante promove várias atrações esse mês
...

O mês de março será movimentado na Magic Adventure. Isso porque a atração, montada no Passeio das Águas Shopping, promoverá aos sábados e domingos, das 15h às 19h, diversas atividades para seus clientes. Quem for aproveitar o fim de semana na maior piscina de bolinhas do mundo poderá participar de oficinas de slime e gincanas divertidas.

Nos sábados, 07, 14, 21 e 28 de março, haverá a super oficina de Slime de Verão. Já no dia 08 de março, será realizada a oficina de cartão em comemoração ao Dia da Mulher. No dia 15 de março, acontece a Gincana Divertida – Corrida com Canguru, no dia 22 de março, os pequenos podem participar da confecção de Monstrinho de Lata, e para finalizar dia 29 de março, o ciclo de atrações de encerra com a Gincana Divertida – Corrente Infinita.

Para participar das atividades infantis é fácil, basta ir ao balcão do Magic Adventure, se inscrever e pagar R$ 35 para entrada na praia de bolinhas. Além de participar das oficinas e gincanas, a garotada ainda pode aproveitar para brincar na piscina de bolinhas que conta com brinquedos infláveis, um playground gigante de sete metros de altura, sete escorregadores, e raias para competições de “natação”.

Serviço: Atrações mês de maio
Quando: 07, 08, 14, 15, 21, 22, 28 e 29 de março
Horário: Das 15h às 19h
Onde: Magic Adventure no Passeio das Águas Shopping
Informações: (62) 98175-0094

*** Estacionamento gratuito para todos os visitantes!

Editorias: Criança  Cultura e Lazer
Empresa: Thaís Rocha Gomes