Passeio das Águas Shopping recebe Réveillon Volta Ao Mundo 2020
Passeio das Águas Shopping recebe Réveillon Volta Ao Mundo 2020
...

Com a agitação para a data comemorativa mais aguardada do ano, o Passeio das Águas Shopping, recebe o “Réveillon Volta Ao Mundo 2020”, no dia 31 de dezembro, a partir das 21h. O evento será no estilo “Carabé Moulin Rouge” com área premium, camarotes, backstage, lounges exclusivos e mesas, todos open bar. Serviços como open food, salão de beleza, área de descanso, garçons e banheiros exclusivos podem ser encontrados em áreas distintas do evento.

A festa do tradicional estilo sertanejo é organizada pelos empresários Rodrigo Borges, Marcos Junior (3J) e Vanilson Bueno, e conta com shows ao vivo de ‘Bruno & Marrone’, ‘Leonardo’ e ‘Eduardo Costa’, além dos DJ Caik, Stanka, Nowayout e Slate vs Bllini. Os valores são entre R$ 110,00 e R$ 3.900,00. Os clientes que comprarem na loja Oficial do Réveillon Volta ao Mundo no Passeio das Águas Shopping, perto da ZARA, terão 5% de desconto e o valor do lote atual será mantido.

As novidades deste ano são a área “Backstsge” (com acesso à frente do palco e serviços exclusivos) e o \"Camarote do Rapha\". Os ingressos de 2º lote, todos com sistema all inclusive estão disponíveis para venda no site MeuBilhete.com e lojas físicas da Primetek e Sherife.

O evento está na 18ª edição e já recebeu grandes nomes da música sertaneja, como ‘Gusttavo Lima’, no estilo Zé da Recaída. Além de ‘Bruno & Marrone’ e ‘Leonardo’ que retornam nesta edição com o repertório composto por ‘Surto de amor’, ‘Beijo de varanda’, ‘Bijuteria’, ‘Show de recaída’, ‘Como eu chorei’ e outros clássicos do Cabaré.

Para o gerente de marketing do Passeio das Águas, Rommel Sena, o Réveillon Volta Ao Mundo é uma oportunidade para entrar em 2020 com o pé direito. “O Passeio das Águas Shopping tem sido a casa dos grandes eventos de Goiânia. Somos mais que um centro de compras, somos um lugar de convívio, de entretenimento e novos conhecimentos. Esse ano recebemos diversas ações, como, a Campus Party, Feira de Cutelaria, Festa da Fantasia, Encontro de Mulheres Empreendedoras e o Bananada. Aproveitamos os nossos espaços de forma criativa, para proporcionar novas experiências para a cidade e ampliar parcerias com os produtores locais. O Réveillon Volta ao Mundo é mais um desses eventos inusitados que acontecem aqui no Gigante de Goiás. Ficamos felizes em receber mais um acontecimento deste e encerrar o ano com descontração e muito divertimento para entrar em 2020 com boas energias e muita alegria. Pois o Passeio é uma Festa!”, afirma.

Réveillon Volta Ao Mundo 2020
Quando: 31 de dezembro (terça-feira)
Horário: a partir das 21 Horas
Onde: Passeio das Águas Shopping

Áreas & Ingressos – 2º lote:

:: CAMAROTE ::
• Masculino - R$ 300,00 ⠀⠀
• Feminino - R$ 240,00 ⠀⠀

SERVIÇOS: Serviço de garçom, bares e banheiros exclusivos;
OPEN BAR: Whisky 8 anos, vinho, champanhe, vodca, suco, cerveja, refri e água mineral;
OPEN FOOD: Caldos Variados, Salgados finos, café da manhã.

:: BACKSTAGE :: ⠀⠀
• Masculino - R$ 390,00⠀⠀
• Feminino - R$ 310,00 ⠀⠀

ÁREA EXCLUSIVA: Área suspensa anexa ao palco. A experiência de quem estiver no backstage será única, e o atendimento, exclusivo: Salão de beleza, área de descanso, serviço de garçom, bares, entradas e banheiros exclusivos;
OPEN BAR: Whisky 12 anos, vinho, champanhe, Tequila, Licores, Gin, vodca importada, suco, refrigerantes, água mineral e cerveja;
OPEN FOOD: Finger Foods de petiscos variados, salgados finos, mesa de frios, caldos variados, sobremesas e café da manhã.

:: MESAS :: Esgotadas

:: CAMAROTE DO RAPHA :: ⠀⠀⠀⠀
• Infos.: @rapha_eduardo ⠀
(Todos os valores referentes a meia entrada, válido com carteirinha ou doação de 1kg de alimento) ⠀⠀
⠀⠀
Pontos de VENDAS⠀ ⠀⠀
• GOIÂNIA: Loja Exclusiva no Passeio das Águas

*** Estacionamento gratuito para todos os visitantes!

Editorias: Cultura e Lazer
Empresa: Thaís Rocha Gomes