Passeio das Águas Shopping completa 5 anos e oferece uma verdadeira festa aos seus clientes
...

O Passeio é uma Festa! É com essa frase que o Passeio das Águas Shopping embala as suas comemorações de cinco anos. O empreendimento, que faz aniversário em 30 de outubro, mesmo mês da capital goianiense, celebra essa data com uma grande festa com shows gratuitos. Isso porque o shopping oferece, além de uma variedade incrível de lojas e uma área de alimentação com sabores para todos os gostos, diversas opções de lazer para seu público, como cinema, boliche, a maior piscina de bolinhas do mundo e atrações inéditas na cidade.

A campanha institucional “O Passeio é uma Festa!”celebra o aniversário do Passeio das Águas Shopping e reforça os importantes laços entre o empreendimento e os seus públicos. Para isso, as peças foram criadas com clientes reais e serão veiculadas nas redes sociais, TV’s e rádios, além da mídia interna do shopping.

E para finalizar as comemorações, o centro de compras vai promover uma verdadeira festa no dia 30 de outubro, às 19h, com o show gratuito do finalista do The Voice Brasil, Kevin Ndjana. A apresentação será acompanhada pela Classic Band, que fará arranjos diferenciados, surpreendendo a todos os gostos e estilos com um repertório bem diversificado.

“Essa data é muito importante para o shopping, que ao longo do tempo criou um vínculo de fidelização e carinho com o público. São cinco anos de histórias e de cumplicidade que transformaram o empreendimento em um centro de referência para toda a família. Nada melhor que comemorar com as pessoas que fazem o sucesso da nossa história”, diz Rommel Sena, gerente de Marketing do Passeio das Águas Shopping.

*** Estacionamento gratuito para todos os visitantes!

Editorias: Cultura e Lazer
Empresa: Thaís Rocha Gomes