Cinemark do Passeio das Águas Shopping exibe jogos da seleção brasileira e a final da Copa do Mundo de 2018
...

Os jogos da seleção brasileira estão garantidos no Cinemark do Passeio das Águas Shopping. A rede entra em campo junto com os jogadores e oferece ao público a oportunidade de assistir os três primeiros jogos do Brasil na Copa do Mundo 2018 nos dias 17, 22 e 27 de junho e a final, dia 15 de julho. Os ingressos já estão disponíveis no site http://www.cinemark.com.br e na bilheteria do Gigante de Goiás. O valor é de R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia).

Com a parceria da TV Globo, essa é a terceira vez que a Rede Cinemark exibe jogos da Copa do Mundo. Em 2010 foram realizadas sessões fechadas para convidados. Em 2014, com a Copa do Mundo disputada no Brasil, os jogos foram transmitidos em 36 salas de 23 cidades, concretizando um sonho da Rede Cinemark que era o de oferecer ao seu o público a maior competição esportiva do mundo. As transmissões dos jogos se somam a experiência já bem-sucedida da Cinemark com conteúdos alternativos, inclusive no esporte, como as várias finais da UEFA Champions League.

A 21ª edição da Copa do Mundo FIFA vai acontecer pela primeira vez na Rússia. Onze cidades-sede irão receber os jogos entre 14 de junho e 15 de julho. Com 32 países na disputa, a edição de 2018 conta com seleções como: Brasil, Argentina, Colômbia, Portugal e a Alemanha, atual campeã. O Mundial de 2018 marca a busca da seleção brasileira pela conquista do hexacampeonato para continuar sendo a o país com o maior número de vitórias.

O quê: Jogos do Brasil e a final da Copa do Mundo
Data e horário: 17 de junho – Brasil X Suíça – às 15h
22 de junho – Brasil X Costa Rica – às 9h
27 de junho – Brasil X Sérvia – às 15h
15 de julho – Final da Copa – às 12h
Onde: Cinemark do Passeio das Águas Shopping
Valor: R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia).

*** Estacionamento gratuito para todos os visitantes!

Editorias: Cultura e Lazer
Empresa: Thaís Rocha Gomes