Faculdade Estácio recebe prêmio Ser Humano Goiás
Faculdade Estácio recebe prêmio Ser Humano Goiás
...

A Faculdade Estácio recebeu o Prêmio Ser Humano Goiás 2017 Eli Cleusa do Nascimento Perício, concedido pela Associação Brasileira de Recursos Humanos – seccional Goiás (ABRH-GO), na modalidade Ações para Integração da Comunidade de Profissionais de Gestão de Pessoas. O reconhecimento foi dado para o projeto “Faculdade Inclusiva”, que, por meio do voluntariado, incentiva os alunos a colocarem em prática, junto aos pacientes da Associação de Pais, Amigos e Pessoas com Deficiência, de Funcionários do Banco do Brasil (APABB), todo aprendizado que adquiriram ao longo do tempo em sala de aula.

“Estamos muito felizes com essa premiação, tivemos bons resultados desde que implantamos o projeto na instituição. Essa vitória nos faz ter certeza de que estamos no caminho certo”, comemora o diretor da Faculdade Estácio, Adriano Luís Fonseca.

Essa foi a 11ª edição do Prêmio, que conta com mais de 10 modalidades e destaca as melhores práticas em Gestão de Pessoas e Responsabilidade Social Empresarial desenvolvidas em Goiás, seja no meio empresarial, institucional ou acadêmico. Os vencedores das etapas regionais concorrem nacionalmente ao Prêmio Ser Humano Oswaldo Checchia, promovido pelo Sistema Nacional ABRH.

Editorias: Educação
Empresa: Thaís Rocha Gomes