Público escolheu e os dois últimos filmes do Cine Drive In serão: O Rei Leão e O Auto da Compadecida
...

O Cine Drive In do Passeio das Águas Shopping chega às últimas apresentações dessa temporada e para aproveitar o feriadão de Independência trará três dias de exibições. Como prometido, o público escolheu os dois últimos filmes da programação e os mais votados foram: O Rei Leão e a comédia brasileira O Auto da Compadecida, que serão exibidos no dia 09 de setembro.

Já no dia 07 de setembro, quinta-feira, o super-herói Batman comanda as sessões com a animação Lego Batman, às 19h, e o sucesso Batman VS Superman: A Origem da Justiça, às 21h30. Na sexta-feira, dia 08 de setembro, o universo da ficção científica entra em cena com Star Trek: Sem Fronteiras, às 19h, e Independence Day: O Ressurgimento, às 21h30.

Para viver essa experiência, a reserva de vaga para o carro poderá ser feita antecipadamente no estande localizado próximo às escadas rolantes centrais. O valor é de R$ 25,00 por carro mais a apresentação de nota de compra de qualquer valor, realizada a partir de 13 de agosto em qualquer loja do Passeio das Águas Shopping. Além disso, o consumidor ganha um copo exclusivo e uma Fanta Guaraná para acompanhar o filme. Serão disponibilizadas 100 vagas por sessão. A ação está montada no vão central entre os estacionamentos Marrom e Vermelho.

07 de setembro (quinta-feira)
Filme: Lego Batman: O Filme – 19h
Sinopse: Extremamente egocêntrico, Batman leva uma vida solitária como o herói de Gotham City. Apesar disto, ele curte bastante o posto de celebridade e o fato de sempre ser chamado pela polícia quando surge algum problema - que ele, inevitavelmente, resolve. Quando o comissário Gordon se aposenta, quem assume em seu lugar é sua filha Barbara Gordon, que deseja implementar alguns métodos de eficiência de forma que a polícia não seja tão dependente do Batman. O herói, é claro, não gosta da ideia, por mais que sinta uma forte atração por Barbara. Paralelamente, o Coringa elabora um plano contra o Homem-Morcego motivado pelo fato de que ele não o reconhece como seu maior arquinimigo.

Filme: Batman VS Superman: A Origem da Justiça – 21h30
Sinopse: O confronto entre Superman e Zod em Metrópolis fez com que a população mundial se dividisse acerca da existência de extra-terrestres na Terra. Enquanto muitos consideram o Superman como um novo deus, há aqueles que consideram extremamente perigoso que haja um ser tão poderoso sem qualquer tipo de controle. Bruce Wayne é um dos que acreditam nesta segunda hipótese. Sob o manto de um Batman violento e obcecado, ele investiga o laboratório de Lex Luthor, que descobriu uma pedra verde que consegue eliminar e enfraquecer os filhos de Krypton.

08 de setembro (sexta-feira)
Filme: Star Trek: Sem Fronteiras – 19h
Sinopse: Desta vez, Kirk, Spock e a tripulação da Enterprise encontram-se no terceiro ano da missão de exploração do espaço prevista para durar cinco anos. Eles recebem um pedido de socorro que acaba os ligando ao maléfico vilão Krall, um insurgente anti-Frota Estelar interessado em um objeto de posse do líder da nave. A Enterprise é atacada, e eles acabam em um planeta desconhecido, onde o grupo acaba sendo dividido em duplas.

Filme: Independence Day: O Ressurgimento – 21h30
Sinopse: Após o devastador ataque alienígena ocorrido em 1996, todas as nações da Terra se uniram para combater os extra-terrestres, caso eles retornassem. Para tanto são construídas bases na Lua e também em Saturno, que servem como monitoramento. Vinte anos depois, o revide enfim acontece e uma imensa nave, bem maior que as anteriores, chega à Terra. Para enfrentá-los, uma nova geração de pilotos liderada por Jake Morrison é convocada pela presidente Landford. Eles ainda recebem a ajuda de veteranos da primeira batalha, como o ex-presidente Whitmore, o cientista David Levinson e seu pai Julius.

09 de setembro (sábado)
Filme: O Rei Leão – 19h
Sinopse: Mufasa, o Rei Leão, e a rainha Sarabi apresentam ao reino o herdeiro do trono, Simba. O recém-nascido recebe a bênção do sábio babuíno Rafiki, mas ao crescer é envolvido nas artimanhas de seu tio Scar, o invejoso e maquiavélico irmão de Mufasa, que planeja livrar-se do sobrinho e herdar o trono.

Filme: O Auto da Compadecida– 21h30
Sinopse: As aventuras dos nordestinos João Grilo, um sertanejo pobre e mentiroso, e Chicó, o mais covarde dos homens. Ambos lutam pelo pão de cada dia e atravessam por vários episódios enganando a todos do pequeno vilarejo de Taperoá, no sertão da Paraíba. A salvação da dupla acontece com a aparição da Nossa Senhora. Adaptação da obra de Ariano Suassuna.

Serviço:
Cine Drive In no Passeio das Águas Shopping
Datas: 07, 08 e 09 de setembro
Horário: Sempre com duas sessões por dia, às 19h e 21h30
Local: Espaço entre os estacionamentos Marrom e Vermelho
Reserva e valor: faça a reserva da vaga no estande localizado próximo às escadas rolantes centrais. O custo é R$ 25,00 por carro mais apresentação de nota de compra de qualquer valor, realizada a partir de 13/08/2017 em qualquer loja do Passeio das Águas Shopping. O consumidor ganha ainda um copo exclusivo e uma Fanta Guaraná pra acompanhar o filme.

Editorias: Cultura e Lazer
Empresa: Thaís Rocha Gomes